**Davi na capa**
- Acordei levantei tomei um banho, fiz minha higiene, coloquei um short cintura alta preto, com um cropped branco e uma rasteirinha, prendi o cabelo em um coque bagunçado, fiquei sem make mesmo há há (preguiça). - Fui descendo as escadas pra tomar café, e meu celular tocou era o Davi +-+
-- ONN
- Alô
- Davi: Ju tudo bem? Ja voltou de viagem?
- To bem e você branquelo? Cheguei sim, e voce?
- Davi: cheguei ontem a noite, era para vir semana que vem mas adiantei, posso ir te ver?
- Você deve! To esperando.
Logo a campainha tocou e a Maria abriu a porta, ela amava o Davi, ele deu um abraço nela e entrou.
- Davi: oi Ju
- Levantei e o abraçei. Que saudade do meu amigo!
- Davi: Você vai me quebrar (risos) , você esta linda, a viagem te fez bem. E como estão os velhinhos?
- O Davi foi criado comigo assim como as meninas, e adoram meus avós.
Obrigado você também não esta nada mal branquelo. Eles estão bem te mandaram um beijo. E você namorou muito por lá?- Davi: Olha só eu sou lindo tá. - Disse ele rindo. Namorei nada você sabe que eu sou vidrado na Lola. Mas ela nem sonha!
- Ah claro convencido. háháhá
Ele e apaixonado pela Lola, e eu ainda vou juntar esses dois.
Tenho uma novidade pra você . Eu disse fazendo uma cara nada boa!- Davi: Que novidade?
- O filho do Fernando esta vindo morar aqui, e vai estudar na nossa escola. To meio preocupada, porque o Fe falou que ele é meio problemático.
- Davi: Nossa que barra, mas vai dar tudo certo! Você tem a mim e as meninas, e se ele folgar já sabe né ?! - Ele disse rindo com uma cara de mal.
- Valeu branquelo, eu sei vamos aguardar pra ver o que vai acontecer, logo ele vai chegar!
- Davi: Ju vou embora só passei pra te ver, tenho que desfazer as malas, e ver meus pais não os vi ainda. Ate mais. - Disse ele me abraçando.
- Ate mais amigo.
- Assim que ele saiu, a Maria me chamou para almoçar, era lasanha que eu amo :)
- Terminei de almoçar, e fui ver uns filmes na sala passei o dia todo assim. Me cansei e fui para o meu quarto, ouvi um pouco de musica e logo peguei no sono!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O enteado da minha Mãe
RandomJulia, uma menina de 16 anos que foi abandonada por seu pai e ira descobrir coisas que iram bagunçar toda sua vida. Sofreu uma decepção amorosa, e tem dificuldade em acreditar no amor, mas ira se apaixonar sem perceber por Gabriel o filho de seu pad...