CAPITULO 8

7K 345 11
                                    


**Lola e Davi na capa**

Acordei com uma dor de cabeça horrível, mal dormi essa noite, o que ta acontecendo comigo, não posso ficar pensando nesse menino, ele é um idiota. Claro que nao to apaixonada é so raiva ele se acha dimais, odeio isso.

Vou mandar msg para o Davi, pedir pra ele vir pra cá!

Davi tudo bem? Vem pra cá to precisando conversar. Nao demora branquelo. Beijos

Davi - Oi Juzinha to bem. Ta bom vou resolver umas coisas e vou prai. Beijos.

Ai que bom ele vai vir +-+

Levantei, fiz minha higiene , tomei um banho, coloquei um vestido rosa curto porem soltinho, deixei o cabelo solto, passei uma make leve vou descer pra tomar café, quando sai do quarto, ouvi vozes no quarto do Biel acho que é o Fe.

Bom vou descendo encontro minha mãe na escada, bom dia mãe.

Mãe - bom dia princesa, como você esta? Conheceu o Gabriel?

Estou bem mãe, e a senhora? Sim conheci ele é bem dificil de lidar mas vou sobreviver.

O Fe esta descendo, me comprimenta, percebo que esta nervoso.

Fe - Oi Ju , querida vamos indo temos coisas a resolver.

Oi Fe, ele chama minha mãe para irem pra empresa.

Mãe - claro querido vamos. Filha estamos indo, se cuida e vai tomar café.

Ta bem mãe, tchau pra vocês.

Os dois me dão tchau e saem.

Vou para a cozinha, dou um beijo na Maria, ela me diz que fez meu bolo de cenoura com chocolate que eu amo. Tomo meu café e vou ver TV.
Estou assistindo quando o Biel desce a escada, me olha e eu viro o rosto.

Estou sentada quando vejo ele sentar ao meu lado. Me pede pra por no jogo. Dou o controle e saiu, ele me olha e fala....

Biel - o que foi, nao mordo não.

Nada só vou tomar um sol, era meio dia e fui pra piscina fiquei la acabei pegando no sono, acordei com o Davi me dando um beijo na testa. Branquelo pulei em cima dele e quase caimos.

Ele me olhou e deu um sorriso.

Davi - isso tudo e saudade? O que houve? Tbm preciso falar com você.

É sim, mostrei a lingua pra ele haha. Esse filho do Fe ja chegou causando, ele me beijou garoto atrevido, oque quer falar?

Como assim? E voce deixou? Ja nao gostei desse menino. Quero pedir um favor, me ajuda a ficar com a Lola, n aguento mais esconder que gosto dela.

Ele é muito folgado, chegou cheio de marra, deixei amigo, nao sei oque aconteceu, eu deixei mas depois falei um monte e sai correndo. Tava demorando claro que vou ajudar agora mesmo.

Davi- to achando que você ta gostando desse menino, da ultima vez que vi voce assim voce sabe que você estava apaixonada. Hoje? Agora? Como?

Ta doido nego, eu apaixonada por ele,tenho é raiva ele é um mimado, e ja sofri muito chega desse assunto, vamos focar em você e na Lola.
Vou chamar as meninas pra vir pra cá ver um filme com a gente na casa da piscina, e vou deixar voce sozinho com a Lola dai voce se vira ta.

Davi - Ta bom Jujuba obrigado.

Vou mandar msg pra elas.

------ Grupo das best's

Amiga vem aqui em casa, o Davi ta aqui vamos ver um filme na casa da piscina. Beijos

Lola - vou me arrumar e ja vou amiga.

Gabi - to saindo do shopping to indo pra i.

Ta bom bebês aguardo vocês.

Pronto amigo, vamos lá pro meu quarto esperar elas +-+

Entrei em casa rindo com o Davi. O Biel olhou de cara feia. Bom apresentei os dois. Deram as mãos.

Biel - São so amigos mesmo? Ou tem algo ai.

Somos quase irmãos ne branquelo

Davi - sim baixinha,e voce ta gostando daqui.?

Biel- sim estou, sinto saudades de casa mas nao e ruim morar aqui.

Ele me olhou nos olhos me arrepiei ( foco Julia)

Vamos pro meu quarto Davi.

Davi- vamos Ju, falou cara ate logo.

Biel - ate.

Subimos, ficamos conversando, rindo, ate que a Lola, bateu na porta entrou e nos cumprimentou.
Amores vamos esperar a Gabi la na casa da piscina.

Saimos do quaro. Descemos,apresente a Lola ao Biel, e fomos pra casa da piscina.

Chegou la, falei que ia chamar o Biel porque esqueci e ia ligar pra Gabi pra saber onde ela tava.

Sai e deixei os dois lá.

Entrei em casa, e tava subindo a escada o Biel me segurou pela cintura me olhou nos olhos de aproximou e beijou meu pescoço, me arrepiei toda.

Biel - voce me deixa louco loira, quero te beijar dinovo.

Olha é melhor voce me soltar, chega dessa palhaçada ja falei, voce nao vai brincar comigo.

Fui saindo, quando ele me juntou contra seu corpo e segurou na minha nuca, e me beijou, nao conseguia reagir so continuei o beijo. E que beijo, nunca beijei ninguem assim.

Eu o soltei, e falei nao faz mais isso, oque voce ta querendo hein voce nao vai brincar comigo.

Sai nervosa e ouvi ele dizer quero você. Minhas pernas tremeram.
Abri a porta e encontrei a Gabi. Logo a abracei.

----- continua.....

Amores desculpa a demora tive um imprevisto. Hoje posto outro capitulo continuando esse +-+ votem e comentem.

O enteado da minha MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora