- Ele me olhou nos olhos, e eu me derreti toda não consegui responder nada. Se aproximou de mim ficando com o rosto quase colado ao meu, podia sentir sua respiração.
- Biel: Não sei o que aconteceu com você mas eu vejo que você tem medo de se magoar. Eu prometo que não vou fazer isso. Nunca senti por ninguém o que eu sinto por você. Deixa eu te fazer feliz?
- Eu não sei o que deu em mim, mas não consegui me controlar e o beijei apaixonadamente sem pensar em nada, só queria sentir seus lábios nos meus seu corpo seus braços me envolvendo com carinho e ao mesmo tempo com uma pegada que nem consigo explicar. Ele foi me encostando na parede com uma mão na minha nuca e outra na minha cintura me aproximando mais do seu corpo, deu pequenas mordidas em meus lábios e foi me dando selinhos, encostou sua testa na minha e me olhou fixamente como se quisesse uma resposta pra tudo aquilo.
- Olha você está certo eu já sofri muito me magoaram demais, não sei se vou conseguir me entregar pra um amor novamente.
- Biel: Pequena eu nunca vou te magoar, sei que você deve achar que eu não presto que sou mulherengo e realmente você esta certa, só que desde que te conheci tudo mudou você mexeu comigo. E não é fácil pra mim admitir isso porque eu nunca me apaixonei nunca permiti que uma garota me conquistasse mas você fez isso sem eu perceber. Só me da uma chance e eu te provo tudo o que eu estou dizendo.
- Eu olhei nos olhos dele, e vi que ele estava sendo sincero. Então resolvi dizer:
Vou te dar uma chance pra me provar tudo isso.
Ele me abraçou e me girou no meio do quarto com um sorriso lindo, ate cairmos na cama.
- Biel: Obrigado minha linda não vou te decepcionar.
Nos beijamos de uma forma carinhosa cheia de desejo. ele fazia carinho no meus rosto. Sim eu estou completamente apaixonada por esse garoto.
Passamos horas no quarto dele assistindo televisão abraçados. Era umas 16:00 horas ele desceu e me pediu para esperar lá.
Derrepente o vejo entrando no quarto com uma bandeja maravilhosa cheia de coisas gostosas.
Como adivinhou que eu estava morrendo de fome?
- Biel: Eu sei que você não tomou café e estava esse tempo todo aqui comigo, come minha princesa trouxe pra você.
- Me faz companhia amor? É bom ter companhia pra comer. E obrigado por fazer isso por mim!
- Biel: Faço pequena. Não precisa agradecer ontem você cuidou de mim hoje eu cuido de você.
- Nós comemos, ele levou a bandeja lá pra cozinha. Logo subiu e ficamos deitados sem dizer nada apenas abraçados nos beijando. Ficamos um bom tempo assim. Então eu sentei na cama.
- Vou para o meu quarto tomar um banho tá.
- Biel: Ah princesa não vai não fica mais um pouco?
- Não amor eu vou depois a gente se vê. Dei um selinho nele e sai.
- Biel: Tá bom pequena.
***
Entrei no quarto dei comida para o anjinho. E fui direto para o banheiro. fiquei quase uma hora no banho, pensando em como tudo isso aconteceu tão rápido.
Sai do banho, coloquei um baby doll rosa pink, fiz um coque mal feito e deitei na cama ja era quase 22:00 horas da noite. E o Biel apareceu na porta do quarto com o cabelo bagunçado, sem camisa e com uma calça de moletom vermelha. Com uma caminha na mão.
- Biel: Princesa vim trazer a caminha do Anjinho esqueci de te entregar. posso entrar?
- Claro entra amor. Muito obrigado estava com medo de deixar ele aqui na cama ele é muito pequeno. Você pensou em tudo!
- Biel: Sim pequena não quis que você tivesse que se preocupar com isso. depois se quiser compra mais coisas pra ele.
- Ele chegou perto pegou o anjinho e colocou na caminha e logo deitou do meu lado. E me beijou carinhosamente e me abraçou foi parando o beijo com selinhos, E ficou mexendo no meu cabelo.
Sem perceber eu peguei no sono nos braços dele .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O enteado da minha Mãe
De TodoJulia, uma menina de 16 anos que foi abandonada por seu pai e ira descobrir coisas que iram bagunçar toda sua vida. Sofreu uma decepção amorosa, e tem dificuldade em acreditar no amor, mas ira se apaixonar sem perceber por Gabriel o filho de seu pad...