CAPITULO 7

6.6K 379 5
                                    

---- Gabriel pensando .....

Entrei no quarto onde a metida me mostrou, era realmente maneiro, todo decorado em branco e preto, uma TV enorme na parede com um som e um x-box... Uma cama de casal - Hum já gostei. Há há
Fui ate o banheiro que era enorme e tomei um banho demorado, coloquei uma bermuda e resolvi ficar sem camisa mesmo ta muito calor.
Comecei desfazer as malas, e guardar tudo no guarda roupa.
Sou viciado em perfumes afinal a mulherada gama em um homem cheiroso, terminei de arrumar tudo já era 17:00, resolvi deitar e mexer no notbook, fui no perfil da Julia e mandei um convite, Julia Bitencourt que patricinha, cheio de menino curtindo e comentando.
Não quero mais saber disso, desliguei o notbook e deitei.
Nossa como ela é linda, quando vi ela de biquíni naquela piscina fiquei louco, aquele corpo, e o rosto de anjo cabelos longos, ai meu Deus essa menina, não paro de pensar nela.
Que isso Gabriel foco você não é assim, vai ser só mais uma pra pegar e não se apegar.

Vou mandar mensagem pros manos pra ver como está tudo lá

----- Grupo dos brothers

E ai manos como esta tudo ai? Já estou em SP, vocês nem sabem a gata que é a filha da Minha madrasta há há

Leo - Fala brow aqui esta tudo tranquilo, mas você está fazendo falta já.
Olha lá esta apaixonado? Cuidado hein há há

Que apaixonado cara ta doido é, quero só pegar porque a mina é demais, loirinha do cabelo longo, baixinha o corpo definido e um rosto lindo.

Vitor - Sei não viu acho que essa loirinha ai te fisgou mano há há

Ah vou indo nessa seus idiotas, eu Gabriel Lancaster gamado em alguém há há piada. Falou

Esses caras estão me zoando né eu apaixonado. Quer saber vou descer pra comer algo, estou com fome.

Desci as escadas ouvi um barulho.

Era a metida na cozinha esta lavando louça, meu Deus olha esse corpo, essa menina vai me fazer pirar.
Já sei vou assustar ela.

Cheguei bem perto do ouvido dela e falei BUUUUUU ela deu um pulo e falou.
Ju - Você ta doido quase morri.
Foi só uma brincadeira esta brava?

Ju- Não. Só me deixa quieta ta.

Fica mais linda brava kkk

Encostei ela na pia, e me aproximei e a beijei, o que foi isso, esse beijo cheio de desejo nossos lábios se encaixaram tão bem, foi uma pegada, segurei no cabelo dela. Sei lá nunca senti isso.

De repente ela foi se soltando e falou.

Para. Não é pra acontecer isso, não sou essas garotas que você esta acostumado a brincar ouviu?!

Ela subiu e me deixou lá querendo mais, o que esta acontecendo comigo, essa garota vai me deixar louco.

Comi algo e subi também, mas não consegui dormir fiquei vendo uns filmes ate que não vi mais nada.

O enteado da minha MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora