CAPÍTULO 8 *CONTINUAÇÃO*

5.7K 315 14
                                    

- Abri a porta, dei de cara com a Gabi, e logo abracei ela.

Gabi - Amiga o que houve? Você tá quase chorando!?

- Amiga vamos lá pra piscina preciso conversar to muito angustiada.

Gabi - Cadê a Lola e o Davi? Porque você tava lá dentro sozinha eles não chegaram ainda?

- Eles chegaram, estão lá dentro na casa da piscina, eu ajudei o Davi a ficar sozinho com a Lola, você sabe que ele ama ela, e me pediu para ajudar ele a se declarar pra ela. Espero que dê certo.

Gabi - Ah que legal baixinha eu sempre tive duvidas do sentimento da Lola pelo Davi, acho que ela só não assume. Vamos ver hoje. Mas quero saber porque você tá assim, você não tá bem?!

- Amiga o Gabriel filho do Fe chegou, e tá me bagunçando toda, ele me beijou duas vezes, o pior que eu não consigo resistir a esse menino. Mas ele não vai brincar comigo amiga não vai. Eu ja sofri uma vez não vou deixar ninguém fazer isso dinovo.

Gabi - Amiga você não pode julgar assim, espera ver no que vai dar, as vezes ele pode ser um bom garoto só que ele é meio problemático.

- Não sei amiga, você olha pra ele e vê que ele é aqueles tipo que faz as meninas sofrer sabe.

Gabi - Mas ele não pode mudar? não pode se apaixonar por você?

- Não parece ser do tipo que se apaixona, mas deixa isso pra lá. Vamos focar Na Lola e no Davi to curiosa será que deu certo?

Gabi - Vamos esperar eles sair de lá pra ver amiga. Vamos comer algo to com Fome.

-Vamos amiga tambem nao almoçei. - Cheguei na cozinha a Maria tinha deixado o almoço pronto antes de ir para a casa da filha. Nos servimos e de repente o Biel chegou.

Biel - Oi Ju ta tudo bem?

- Sim, Essa aqui é minha Amiga Gabi, Gabi esse é o Gabriel.

Gabi - Oi Gabriel Seja bem vindo a São Paulo.

Biel - Obrigado Gabi, Mas me chama de Biel ja to acostumado.

Gabi - Tudo bem pode deixar, Ta gostando daqui? Ancioso para ir para a escola?

---- Ele ta conversando com a Gabi, mas não para de me olhar isso ta me encomodando!

Biel - Por enquanto não tenho do que reclamar, a não ser de ter meu pai por perto. Mas de resto to gostado muito. escola não, mas conhecer pessoas novas é sempre bom.

---- Ai esse menino me mata me olhando com essa cara ( Foco Julia Foco). Enquanto eles conversavam eu vi a Lola e o Davi entrando juntos.

Biel - bom pessoal vou pro meu quarto ate mais.

---- Todos responderam juntos ate mais!!!

--- A Lola me olhou Brava... Ai jesus eu vou morrer.

Lola: Eu vou matar você baixinha!

- Foi tudo culpa do Davi amiga eu juro. fiz cara de inocente.

Lola: É brincadeira amiga, queremos te agradecer, porque graças a você nós estamos juntos e estamos muito felizes por isso. eu não tinha coragem de dizer mas sempre fui apaixonada pelo Davi. E hoje ele tambem assumiu isso pra mim e não temos mais porque ficar separados.

Davi: Jujuba muito obrigado vocÊ foi um anjo me ajudando nisso. Não suportava mais esconder isso.

- Magina meus amores sempre quis ver vocês juntos formam um lindo casal. Olhei pro lado a Gabi começou cantar Dois namoradinhos so falta dar beijinhos, e todos nós rimos. kkk'

-Assim terminou meu dia, Fomos assistir um filme nós quatro. e Depois foram embora.

- Subi Para o meu quarto tomei um banho e deitei. Fui mexer nas minhas redes sociais e tinhe um convite do Biel. Porque ele me adicionou. o que esse menino ta querendo?! eu aceitei, olha essas fotos esse tanquinho a mostra essas ridiculas curtindo. Aff '''

- Quando tava saindo do face chegou uma msg era o Biel.

Biel: Boa noite loirinha quero você pra mim!

- Eu li fechei e sai do Facebook! Esse menino vai conseguir me deixar louca.

Coloquei meu fone e fui dormir.








O enteado da minha MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora