Como é bom estar de férias o difícil e voltar para casa, fui passar uns dias na casa dos meus avós Joao e Marina, foi tudo muito bom, como eu os amo e senti saudades, me mimaram muito e me deram muito amor, coisa que não tenho em casa.
Estou voltando para casa, peguei o avião e logo cheguei no aeroporto, de longe avistei o motorista o seu Pedro ele era muito bonzinho, como sempre minha mãe não deve ter tido tempo para me buscar.
Não demorou muito e já estou em casa, a Maria estava de folga, então fui para o meu quarto e tomei um banho cai no sono.
***
Acordei com minha mãe me chamando, me deu um abraço e disse o quanto estava com saudade. Coisa rara de acontecer.
- Juh vamos ate a sala, eu e Fernando precisamos conversar com você nao demora. - disse minha mãe enquanto descia as escadas.
Ela desceu e logo em seguida eu fui.
Descendo eu vi o Fernando, ele se aproximou e me abraçou.- Ola Ju como você está? Como foi de férias? - perguntou enquanto me soltava.
- Estou bem e você? Foi tudo otimo, nao queria voltar mais, estava morrendo de saudades dos meus avós.
- Eu também sinto muito minha filha mas quase não tenho tempo de ir vê-los. A propósito eu preciso conversar com você. - ela disse.
- Tudo bem mãe podem falar. - o Fernando me olhou e começou falar.
- Ju você sabe que eu tenho um filho, o Gabriel que mora no Rio de Janeiro, infelizmente ele tem um gênio muito difícil e acho que minha presença fez falta pra educá-lo, ele tem dado trabalho para mãe dele, repetiu de ano. E vou ter que traze-lo para cá, ele vai fazer o último ano na sua escola, já pedi transferência, ele chega essa semana. Espero que você entenda, sei que não vai ser fácil mas queria contar com seu apoio.
Ele ficou me olhando com uma cara de assustado, eu sorri e falei que estava tudo bem, que não me importo, e vou fazer minha parte para nos darmos bem.
- Obrigado querida fico muito aliviada. - ele disse.
Nós jantamos, conversamos, dei beijo na minha mae e fui para o quarto.
Peguei meu celular e mandei mensagem para a Gabi e a Lola virem para cá precisava conversar.Grupo das Best's
- Lola: ja estou indo amiga.
- Gabi: oque houve linda? Já já chego aí.Fui esperá-las na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O enteado da minha Mãe
Ngẫu nhiênJulia, uma menina de 16 anos que foi abandonada por seu pai e ira descobrir coisas que iram bagunçar toda sua vida. Sofreu uma decepção amorosa, e tem dificuldade em acreditar no amor, mas ira se apaixonar sem perceber por Gabriel o filho de seu pad...