- Acordei ás 10:00 no sábado, com uma sensação ruim, olhei o celular não tinha nada, levantei fiz minha higiene e tomei um banho. Hoje tava meio frio, coloquei uma blusa branca manga longa e uma calça jeans, deixei o cabelo solto.
Desci pra tomar café dei um beijo na Maria, ela disse que minha mãe ja tinha saído com o Fe.Fui ver televisão, assisti a uns programas mas achei estranho não ter visto o Biel. Afinal oque me importa né.
Deixei meu celular no quarto e subi pra pegar.
- passei na frente do quarto do Biel a porta estava meio aberta, escutei ele tossindo. Entrei no quarto perguntei se ele estava bem ele não respondeu.- Me aproximei, e vi que ele estava suando, coloquei a mão na testa dele, e vi que estava muito quente, acho que ele ta com febre. Ai meu Deus -.-
- Fui ate a cozinha, peguei agua em uma bacia e um pano e levei para o quarto. Peguei um termômetro anti-termico.
- cheguei no quarto o acordei, ele me olhou com um olhar tão doce, medi sua febre 38.8 ta alta tadinho.
- coloquei o pano na sua testa!Oque você ta sentindo? Quer alguma coisa?
Biel: to com muito frio, dor no corpo. So quero que fique aqui comigo por favor Ju.
Nao se cobre pra febre baixar,e toma o remedio. tudo bem vou ficar, descansa.
Fiquei la com ele, e logo adormeceu.
Desci e pedi pra Maria fazer uma canja, esperei ela fazer e levei pra ele.
Ja era quase 14:00.
Subi para o quarto ele estava dormindo.
- EI ACORDA!Biel: como é bom acordar e ver você!
Para de graça ja deve estar bom. Vamos medir sua temperatura! Graças a Deus abaixou.
Come essa canja!Biel: Não é palhaçada to falando sério, ta bom vou comer.
Fiquei esperando ele comer. Peguei o prato e desci.
Quando voltei para o quarto ele estava no banho.
Sentei e fiquei esperando ele sair, saiu sem camisa, com uma calça de moleton cinza mostrando a box vermelha ( Oh meu Deus que tentacao)
Ele chegou perto, e deitou do meu lado.Biel: To com dor de cabeça :( faz cafuné em mim?
Ha que menino mimado, mas vou fazer so porque ele ta doente.
Fiquei fazendo cafuné, e olhando ele reparei como ele é lindo +-+Do nada ele se sentou na cama, me olhou no fundo dos olhos, um arrepio percorreu todo o meu corpo.
Biel: Não dá mais, eu tenho tentado guardar isso, na verdade não queria sentir isso, mas hoje voce aqui comigo,cuidando de mim tão proxima, nunca ninguem fez isso por mim nem a minha mãe :( Eu preciso te dizer que desde o dia que eu te vi, eu senti algo diferente, achei que fosse so mais uma com quem eu iria me divertir, mas não você é diferente, eu sinto algo intenso so de te olhar, Julia eu to me apaixonando por você!
Ele se aproximou, eu me afastei.
Mas ele segurou minha cintura, passou a mão no meu rosto.Biel: você é tão linda, tão meiga nao consigo parar de pensar em você, sonho com o seu beijo.
Você não gosta de mim, você só quer.... ELE NÃO ME DEIXOU TERMINAR!
Me beijou, segurou em meus cabelos e me aproximou mais de seu corpo, era um beijo cheio de carinho, de desejo. Senti algo tão bom, me senti segura! Mas não podia continuar com isso tenho certeza que ele vai me magoar. Eu nao acredito que to gostando dele -.-Me afatei e levantei fui andando olhando pra ele.
Biel: ju nao vai, oque eu fiz de errado? Fica comigo.
Olha eu ja sofri uma vez nao vou sofrer dinovo. Me deixa por favor.
Não acredito em você!
Virei e fui saindo. E o ouvi dizer:Biel: Julia Bitencourtt eu vou provar que eu quero só você!
Sai do quarto, com a vontade de voltar para os braços dele.
Tranquei o quarto, coloquei meu fone de ouvido e chorei o dia inteiro, pensando nele em tudo oque eu ouvi porque fui me apaixonar dinovo porque?!Você é uma idiota Julia! Você vai sofrer dinovo :'(
Chorei tanto que peguei no sono!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O enteado da minha Mãe
De TodoJulia, uma menina de 16 anos que foi abandonada por seu pai e ira descobrir coisas que iram bagunçar toda sua vida. Sofreu uma decepção amorosa, e tem dificuldade em acreditar no amor, mas ira se apaixonar sem perceber por Gabriel o filho de seu pad...