Aquele quarto se tornou tão pequeno diante aqueles corpos pegando fogo, loucos de desejo e ardendo de paixão porém algo impedia Julia de continuar e quando ela caiu na real do que realmente estava rolando colocou a sua cabeça no lugar e se afastou...
- Para por favor - Ela falou já se afastando dele.
Biel: o que houve Ju? - Tentou se aproximar dela. Porém ela colocou o braço na frente pedindo distância.
- Você sabe tudo o que eu passei com o Brad, isso não é assim tão fácil pra mim. É só isso que você quer comigo Gabriel? Será que vocês só pensam nisso? - seus olhos já estavam cheio d'água.
Biel: Princesa claro que não o que aconteceu foi que o momento nos levou a isso, jamais iria te forçar a nada não seria homem fazendo isso e nunca me sentiria bem tendo uma pessoa sem a sua vontade. Não foi essa impressão que eu quis te passar.
- Olha não vou te julgar, mas por favor eu não estou pronta pra amar alguém eu preciso de um tempo pra superar tudo o que aconteceu comigo. E não seria uma boa pessoa pra você o que você espera. É melhor seguirmos como amigos. Você segue sua vida e eu a minha. Tudo bem?
Biel: Ju eu sei que você deve me achar um galinha, mas nem eu sei o que aconteceu comigo quando te vi aquele dia na piscina, você me disse aquelas coisas me colocou no meu lugar como nunca ninguém tinha feito. Sei que a gente mal se conhece mas eu sei que nunca senti isso por ninguém. Eu não sei se vou conseguir ser só seu amigo, mas vou respeitar não vou forçar a barra.
- Eu não vou dizer que você esta mentindo, porque eu não sei o que se passa dentro de você, e eu sei que tem algo entre a gente e não é só desejo é algo que eu não posso explicar. Mas eu prefiro me afastar pra não me machucar. Nós conseguimos sim afinal não somos mais crianças.
A menina se levantou destruída por dentro, quase que desmoronando mas com a pose de durona, estendeu a mão a frente de Biel e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O enteado da minha Mãe
LosoweJulia, uma menina de 16 anos que foi abandonada por seu pai e ira descobrir coisas que iram bagunçar toda sua vida. Sofreu uma decepção amorosa, e tem dificuldade em acreditar no amor, mas ira se apaixonar sem perceber por Gabriel o filho de seu pad...