- Julia
Fomos o caminho todo em silencio ouvindo musicas. Chegamos no colégio estacionamos o carro e avistei o carro do Davi perto do nosso, ele A Lola e a Gabi estavam encostados conversando, quando o Biel e eu descemos do carro todos nos olharam e chamou a atenção dos meu amigos que se aproximaram.
- Oi Gente : Eles disseram juntos.
O Biel acenou, e eu abracei os três juntos. Oi vidinhas, que saudades.
Fomos andando para a área interna do colégio, e por incrível que pareça caímos todos na mesma sala. Paramos e sentamos em um banco próximo a sala que iríamos estudar pois ainda estava cedo.
Gabi: E ai Ju esta preparada para rever certas pessoas?
- Amiga na verdade não sei, mas acho que sim, quero enterrar tudo o que aconteceu. - Ela estava se referindo ao Brad e a minha inimiga Babi, ela era uma garota que vivia em pé de guerra comigo pois sempre gostou do Brad mas ele namorava comigo. E sinceramente não queria ver a cara deles, foi ótimo passar as ferias de final de ano e não ter nem noticias deles.
Davi: E você mano tápreparado pra estudar aqui? Tá gostando de morar aqui?
Biel: Olha no começo eu odiei vir pra cá, porque minha vida sempre foi lá, meus amigos ficaram lá, minha mãe que apesar de não ficar muito tempo comigo eu sinto falta. Mas vou dar uma chance pra ter uma vida aqui, estou gostando de tudo ate agora. - Ele olhou pra mim.
Gabi: É isso ai, agora vamos pra sala gente o professor já deve estar chegando.
- Quando levantamos pra entrar na sala o Brad estava vindo em nossa direção, com mais três meninos, um loiro alto de olhos verdes, um moreno de altura media com olhos castanhos, e um de cabelo castanho e olhos pretos e pele bem branca. O Brad era alto com corpo definido, tinha o cabelo bem preto, pele branca e olhos azuis, é lindo porem não vale nada!
Pararam Na nossa frente. E nos encararam!
Brad: Olha só quem eu encontrei, que surpresa boa Juzinha - Se aproximou tocando em meu rosto!
- Pena não poder dizer o mesmo de você, e por favor não toca em mim. -Me afastei dele.
Brad: Ainda com ressentimentos de mim Julia? Me olhou nos olhos.
- Por você não sinto mais nada além de nojo. Agora me dá licença quero entrar na sala de aula.
Davi: Deixa a gente passar cara. E por favor se afasta da Julia!
Brad: Claro passem, Mas quem decide se me afasto dela ou não sou eu. E posso saber quem é esse ai?
Gabi: Você não mudou nada continua sendo um otário. Vamos gente!
- Fomos entrando na sala, quando escutei o Biel dizer para o Brad:
Biel: Eu sou o Gabriel e se você não se afastar da Julia você vai saber quem eu sou!
Brad: Claro estou morrendo de medo - Disse com ar de deboche.
Biel: Esta avisado!
- Todos entramos na sala, e nos sentamos no fundo. Graças a Deus eles não são da mesma sala que nós.
Biel: Pequena tá tudo bem?
- Sim príncipe, não se preocupe. - Ele me olhou e apenas assentiu com a cabeça.
Gabi: Amiga você não sabe o que me contaram - Me falou com cara de felicidade.
- O que? me conta logo
Gabi: A Barbara Foi embora da escola, parece que foi morar com os pais em outro pais. Se livramos de uma baranga esse ano. (risos)
- Todos rimos da forma que ela falo. confesso que fiquei aliviada porque ela me provocava me tirava fora do serio, cheguei a dar uma surra nela uma vez, e odeio briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O enteado da minha Mãe
RastgeleJulia, uma menina de 16 anos que foi abandonada por seu pai e ira descobrir coisas que iram bagunçar toda sua vida. Sofreu uma decepção amorosa, e tem dificuldade em acreditar no amor, mas ira se apaixonar sem perceber por Gabriel o filho de seu pad...