❤01❤

512 21 1
                                    

SENDO REESCRITA
........................................................................

Voltar pra Los Angeles não estava em meus planos, quando decidi partir nunca achei que iria voltar e ter todo meu passado vindo a tona.

Meu nome e Emilly Clarke tenho 18 anos e uma vida completamente complicada. Meus pai se separaram quando tinha 8 anos então desde meus 8 anos moro com minha mãe, eu a amo foi ela quem sempre me apoiou em minhas decisões, já meu pai que mora na Austrália ele é bem reservado mais temos uma ótima convivência, eu tinha ido pra Austrália atrás de uma proposta de uma boa faculdade e deixei tudo que tinha em Los Angeles, mais como as coisas não deram muito certo aqui estou eu em um vôo indo de volta pro meu passado pra minha antiga casa e antiga vida, foram 2 longos anos agora só me resta retomar a minha vida ou tentar.

Durante meu vôo eu fiquei refletindo sobre como eu iria falar com as pessoas que eu deixei pra trás, mais nada me pareceu tão bom ao ponto de tirar todo o meu nervosismo. Lisa ja estava sabendo da minha chegada ela foi a única que manteve contato comigo desde quando fui embora e será ela a me buscar no aeroporto e bom tem Liam oque dizer bom meu namorado ou melhor dizendo ex-namorado ele terminou comigo assim que falei que iria ficar 2 anos na Austrália disse a ele que era por causa de uma ótima faculdade mais não adiantou muito pois mesmo assim ele decidiu acabar com tudo e bom e até melhor eu me preparar logo pois não vai ser tão difícil de ver ele afinal ele e irmão da Lisa e também meu vizinho.

AMOR NA ADOLESCÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora