Todos no restaurante nos encaravam de cara feia pela bagunça que estava-mos fazendo.
Mais eu nem me importava só queria aproveitar meu tempo com meus amigos.
Depois do pequeno almoço ou farra seja la oque foi, fomos ate o parque que sempre iamos..
Sentamos todos na grama e ficamos conversando coisas aleatórias, eu já estas achando estranho, pedia sempre pra ir embora é eles sempre me fazia desistir.
Mais ai teve uma hora em que pedi e eles concodaram.
O caminho foi bem divertido Jack contava varias piadas, que sempre tirava sorriso de nois 3 que estavamos no carro..Ao chegar todos seguiram para minha casa eu ia saindo do carro ate que Liam segura minha mão.
_Oque houve amor?_Pergunto me ajeitando de volta no banco do carro.
_Queria te dar isso_Ele diz e tira uma caixinha debaixo do banco.
_Oque é isso Liam?_Digo e ele abre revelando um par de aneis lindos._Emilly Rebeka Parker, você aceita ser minha pra sempre?_Ele diz e eu levo minha mais a boca._Claro que ainda não vamos nos casas mais isso é só pra provar que nos amamos e enquanto usarmos quer dizer que amamos um ao outro_Ele diz e eu assinto.
_É claro que eu aceito meu amor_Digo é o abraço.Colocamos nossas alianças e seguimos ate a porta de casa.
Quando entro vejo tudo lindo e perfeito e varias pessoas gritando.
SURPRESA.....
Meus amigos, amigos da minha vó, e a família de meus amigos estavam ali e eu não poderia pedir mais nada...
..Vou em direção a eles e abraço um por um...
depois dos abraços as meninas me puxaram pra cozinha querendo saber oque aconteceu no carro.
Claro que contei TUDO a elas..A festa já estava ao fim, e eu agradecia a todos por ter vindo, todos eles eram importantes pra mim...
Liam não saiu nem um segundo de perto de mim, ele sempre perguntava se queria algo.
É isso que eu amo nele. Sua preocupação.
..02:30
Todos já haviam ido embora, só estavamos eu Liam e minha vó em casa, mais ela já havia subido pra dormir.
É eu e Liam sem exitar fomos fazer o mesmo.Subimos para meu quarto e eu troquei de roupa, Liam só tirou os tênis e a camisa, deitei ao sei lado e ele me puxou para ele, acabei dormindo ali.
Sentindo seu cheiro, seu toque e seu corpo junto ao meu......
Obrigado a vocês que me desejaram parabéns..angellapaula
😍😍😍😍😘😘😘
Rafaela_dias29
😍😍😍😍😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NA ADOLESCÊNCIA
RomanceAmor na Adolescência, conta a história de uma menina de 18 anos chamada Emilly. Emilly volta para sua casa, a onde vive com a mãe, mas ainda tem Liam seu ex-namorado que deixou quando foi embora. Agora ela volta retomando sua vida novamente, ou tent...