Chegando na casa da Kler toco a campainha umas 3 vezes ate que alguem abre a porta.. quamdo a porta termina de abrir vejo Kler com um sorriso..
_Oi, amiga entra.
_Nao eu so vim trazer as coisas da sua mae.
_Ta mas entra ai quero te mostrar umas coisas. em seguida entro e deixo as coisas em cima do balcao da cozinha..
subimos as escadas e tudo era como eu lembrava nao mudou nada desde a ultima vez que estive aqui. Chegamos a ao corredor passamos pelo quarto da mae dela e depois o dela e do Liam afinal os quartos eram de frente um pro outro. Entramos e ela me fala:
_Olha que roupas lindas. KLER foi pegando as roupas do guarda-roupa e colocando em cima da cama.
_Nossa sao lindas. falo sentando na cama.ate que alguem aparece na porta..
_Nao sabia que estava aqui?!.Ouço Liam dizer.
_Eu chamei ela Liam. Kler fala.
_So vim dizer que a mae tava te chamando.
_Ta agora que falou pode ir. ela fala dando um aceno com a mao.
_Vou ver oque minha mae quer e ja volto.
_Nao tudo bem eu ja vou indo.
ela vem em minha direçao e me da um abraço.posso perto de Liam que estava encostado na porta e vou em direçao a escada onde encontro a mae da KLER..
_Emilly, nao sabia que estava aqui!
_E eu so vim trazer as coisas que minha vó pediu, mas ja estou indo.
_Tudo bem entao manda um abraço pra sua avó.
_Ta pode deixar. saio e Liam sai logo atras de mim. ele vai em direçao a sua moto.
eu sigo ate perto da rua para atravesar ate que KLER me chama.
_EMILLY. ela grita.
_oi.
_Lembra hoje era pra ser a noite das garotas.
_Nossa me esqueci, desculpa.
_Que tal a gente ligar pras meninas.
_ok. por mim tudo bem.
_ta as 20:00 aqui em casa.
_Ok.. Saio e vou pra casa. entrando ja vejo a mesa toda cheio (amo quando a mesa esta com muitas coisas).
_Voce demoro la em.
_Tava falando com a KLER, hoje e a noite das meninas.
_E voce vai?
_Vou por que a surpresa?
_Nao e que achei que depois do que aconteceu, voce queria e distancia daquela casa.
_Nao vó, oque aconteceu foi com o LIAM e nao com a irma dele..
_Tudo bem entao sente-se vamos almoçar.
depois do almoço subi para meu quarto e fui descansar. deitei na cama e fiquei la um bom tempo. vejo pela janela e Liam esta la ainda com sua moto, mas parece que ele ta falando no celular..
vou ate o guarda roupa e vejo oque vou levar. era 16:00 horas, e nao tinha nada pra fazer, ate que meu celular toca.
ligação onn
_Lisa?
_sim, eu liguei pra perguntar se voce vai a noite das garotas?
_Claro que irei.
_E que a Kler me ligou e tava na duvida que voce iria por causa do Liam.
_Nao e por causa dele que vou deixar de ir.
_Ok entao te vejo as 20:00.
_Ok..
ligação off
............................................................................
Espero que estejam gostando comentem ai por favor quero muito saber oque voces estao achando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NA ADOLESCÊNCIA
RomanceAmor na Adolescência, conta a história de uma menina de 18 anos chamada Emilly. Emilly volta para sua casa, a onde vive com a mãe, mas ainda tem Liam seu ex-namorado que deixou quando foi embora. Agora ela volta retomando sua vida novamente, ou tent...