BONUS LIAM PARTE 2

126 8 0
                                    

As primeiras aulas não demoram muito e logo o sinal toca para o recreio, saiu com os meninos e a Jhessy. Fomos para a cantina pegamos oque sempre comia-mos bolo e maça.. Como sempre minha maninha tava com a Emilly, Allison e Lisa. Elas sempre foram unidas, principalmente minha irma com a Emilly, mesmo quando ela foi embora a Kler sempre ligava pra ela....

Logo ouvimos o sinal e fomos todos para sala..

Logo na saida me despedi da Jhessy dos meus amigos, e esperei minha irma. Seguimos ate em casa e quando chegamos la vejo Emilly conversando com minha Mae. Estaciono minha moto, e kler como tinha dito estava cansada e resolveu entrar.

_Bom dia filho.-Diz minha mae.

_Oi mae.-retribuo dando um sorriso.

_Entao eu vou indo. Minha avo deve estar me esperando. -Emilly fala.

SERIO ISSO?. sera que ela esta fugindo de mim?.

_Voce ja sabe do max Emilly. -Diz minha mae.

SERIO?. minha mae nao poderia entrar em casa ao invez de falar isso?.

MAX E O CAOZINHO QUE EU DEI PRA EMILLY QUANDO COMPLETAMOS 1 ANO DE NAMORO. VOCES DEVEM ESTAR PENSANDO PORQUE UM CACHORRO NAO PODIA SER UMA ALIANÇA (afinal ela ja tinha uma) OU FLORES OU ATE MESMO BOMBONS. NAO GENTE, NAO PODIA. É QUE UM DIA EU E A EMILLY ESTAVAMOS ANDANDO NA RUA E PASSAMOS PERTO DE UMA LOJA DE CAES E GATOS E ETC.. E ELA ME DISSE:_Mor. Quando for uma data especial me da um caozinho?... EU DISSE QUE SIM. ENTAO QUANDO COMPLETAMOS 1 ANO DE NAMORO EU A LEVEI ATE ESSE LUGAR E ELA SE ENCANTOU COM O MAX (ele era um labrador, pra quem ja assistiu Revenge, e viu um cachorro chamado "cemi", entao ele era igual) E ENTAO PEGAMOS ELE.. VER ELA BRINCANDO COM ELE ERA COMO SE ELA ESTIVESSE BRINCANDO COM SEU PROPRIO FILHO... MAS MAX PEGOU UMA DOENÇA E NAO RESISTIU A CIRURGIA. EU SEMPRE ME CULPEI POR ISSO AFINAL ELA PEDIU PRA QUE EU CUIDASSE DELE...

_O que tem o Max?. Pergunta ela desviando seu olhar de minha mae pra mim.

_Sinto muito, Liam vai te contar tudo.-Minha mae sai e entra em casa, me deixando so com ela.

_O que houve Liam?.- Pergunta.

_Ele acabou pegando uma doença e nao resistiu a cirurgia..

_Quando foi isso?.

_Umas semanas atras.

_E voce nem pra me ligar, mandar mensagem.-Fala gritando comigo.

AFINAL OQUE ELA QUERIA QUE EU LIGASSE PRA ELA DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU?.

_Achei que quando voce foi embora deixou tudo pra traz e nao quizesse saber nem de mim e nem do Max.

_Voce sabe oque eu te pedi antes de voce dizer que acabou. Falei pra voce cuidar dele.

_Eu sei. mas nao havia como ajuda-lo.

Ela vira e segue em direçao a casa dela vejo que ela esta chorando.

_EMILLY.-Grito.

_Voce tinha que pelo menos ter me ligado. mas parece que quando voce disse que acabou, acabou mesmo ne.

_Me desculpa.

Ela se vira e vai pra casa dela, eu vou em direçao a porta de casa ja tava bem irritado com isso. Bato a porta. subo para meu quarto.

Eu nao sou esses tipos de cara que chora mas quando o assunto e Emilly doi e doi muito..

No meu criado mudo perto da cama tem uma foto minha e dela. nao sei porque mas guardei tudo que ela me deu e esse porta retrato e uma das coisas..

TALVEZ EU GUARDE ESSAS COISAS PORQUE AINDA A AMO. EU NAO SEI.

.......................................................................................................................

COMENTEM AI FALAM OQUE ESTAO ACHANDO. MINHA MAE DISSE QUE IRA PUBLICAR MEU LIVRO QUANDO EU TERMINAR... E CLARO QUE EU VOU ARRUMA-LO ANTES DE PUBLICAR ATE PORQUE NAO DA PRA PUBLICAR UM LIVRO COM ABREVIAÇÕES. KKKK ME DIGAM AI O QUE TAO ACHANDO VAI ME AJUDAR MUITOOOO A MELHORAR....

.........................................................................................................CONTINUA

AMOR NA ADOLESCÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora