❤25❤

107 9 0
                                    

Fiquei um tempo assistindo depois que o Liam foi embora, mas tinha que me arrumar porque nos iamos sair.

Subo ate meu quarto e pego uma calça preta e uma blusinha cinza, e um tenis cinza.

Subo ate meu quarto e pego uma calça preta e uma blusinha cinza, e um tenis cinza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desso e vou ate a cozinha ja que estava com um poco de fome.
Na geladeira tinha sorvete e peguei um poco.
Nao demora e escuto a campainha.
Abro e vejo Liam.

_Oi.●Digo meio timida.
_Uau, voce ta linda.
_Obg. Vc tbm ta lindo.
_Acho q e melhor irmos estao nos esperando.
_Ok.

Saimos de casa e Liam entrelaça seus dedos nos meus seguimos ate a frente de sua casa que ja estao todos la, vou em direçao as meninas e as comprimento depois comprimento os meninos, todos entrao no carro e eu e Liam seguimos pra sua moto.

_Sera que eu posso e.. hum..●Gaguejei um poco afinal aquilo era meio constrangedor ja que acabamos de voltar.
_Claro.●Ele diz pegando minhas maos e passando em sua cintura.

Ele da partida na moto e seguimo os meninos que estavao indo de carro.

Chegamos em um parque muito lindo. Vejo as meninas estenderem um pano para que podessemos sentar.
Sento do lado delas e os meninos vao comprar bebidas pra gente.

Eu e as meninas ficamos conversando ate que o assunto chega ate onde eu queria evitar a minha volta com o Liam.
Tentei nao contar muito so disse o basico.
Contei tambem oque aconteceu ontem a noite e tipo a Lisa me xingou e muito, disse que eu fui tonta de nao me aproveitar.
LISA SENDO LISA.
Logo os meninos voltam com as bebidas graçias eles so trouceram guarana.
Peguei minha coca-cola e tomei a Kler foi no carro buscar as coisas que ela troxe pra comer.

(.....)

A tarde foi muito boa ficamos ao meio de risos, e muitas brincadeiras.
Todos aqui estao namorando e isso e bom afinal ninguem segura vela, mais tem uma pessoa que nao pode estar aqui o Nick ele anda meio distante da gente.
Amanha ja temos aula denovo #carinhatriste o lado bom e que vai voltar a ser como antes o lado ruim e a Jhessy e a Lydia as putianes da escola.

(...)

Acabamos de chegar em casa, os meninos foram deixar as meninas em suas casas, e eu bom eu estou aqui na casa do Liam a gente ta assistindo filme enquando a Kler esta la em cima com o Jack .
E sim eles estao no quarto, provavelmente fazendo oque voces tao pensando.

_Emis?..●Liam me chama.
_Oi.
_Voce, deveria ir dormir.
_Nao to com sono.

Escutamos a porta se abrir e a mae do Liam entra.

_Oi, filho, Oi Emilly..●Ela diz passando pela sala.
_Oi mae.
_Oi Sogrinha.●Digo e escuto a risada dela e a risada do Liam.
_Que bom que voltaram.
_Ee concordo.●Digo e todos rimos.
_Cade a Kler?.●Ela diz e eu olho pro Liam e rimos juntos
_Oque foi pq tao rindo?.
_Bom ela ta meio ocupada mae.
_Ocupada como?.
_Digamos que ela ta se reproduzindo com o Jack.
_OQUE, liam e voce dexa?.
_Mae ela tem idade suficiente pra isso.
_Nao vou brigar com voces vou ir dormi boa noite.
_Boa noite mae.

Ela sobe e eu me despeço do Liam e vou pra minha casa, to com muitoo sono.

................
Pessoas obrigado por nao me abandonarem e continuarem a ler votar e comentar. Continuem VOTANDO e COMENTANDO. porque isso quer dizer que voces estao gostando.

VIDEO PRA DESTRAIR.

AMOR NA ADOLESCÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora