Depois da longa aula de Ed.Fisica, fomos pra sala afinal iria ter mais umas 5 aulas. Entrei e sentei numa das cadeiras do fundo, assim fizeram Lisa, Kler e Alisson. Vejo os meninos entrando e assim sentao no fundo do outro lado. As aulas seguem como sempre muito cansativa, ate que chega a hora do intervalo. Saimos e fomos todos para o patio, eu e as meninas sentamos em uma das mesas.
_Entao noite das meninas hoje?.-Perguntou kler.
_Claro.-Disse lisa
_Onde vai ser?.-pergunto.
_La em casa, pode ser?.-Kler diz
_Claro.-Concordamos.
Um tempo depois os meninos chegam e se sentam se misturando com a gente.
_Ai Liam, ta afim de dar uma volta.-uma loira oxigenada (LYDIA) magrela e ridicula aparece atras dele. Nao sei porque mais ele me olha antes de responder.
_Ta pode ser.- ele diz se levantando e dando um toque na mao do Scoot e sai.
Todos olham pra mim com aquela cara de pena.
_Oque foi?, nao e pra ter pena de mim.
_Nao e pena Emis, e so preocupação.-diz nick
_Tudo bem ok, eu to bem.
_Ta, nao ta mas aqui quem falou.-diz ele tomando seu suco.
Para de mentir pra si mesma -diz meu subconciente.
Afs ate meu subconciente sabe que ainda amo ele.
logo o recreio termina e vamos pra sala.
ja no final da aula, saio e vou ate o onibus, coloco na musica What Do You Mean do Justin, espero a lisa chegar ela senta do meu lado pegando um dos fones pra escutar a musica, sinceramente se a gente nao tivesse em publico eu e ela teriamos cantando ate agora.
chego em casa e subo para meu quarto vou ter que arrumar minhas coisas pra ir na Kler. desso e minha vo nao esta como sempre, vou ate a cozinha e pego um suco na geladeira quando vou virar me deparo com uma pessoa nao esperada e acabo derrubando o copo com suco.
_Droga, Kler, fala serio.
_Desculpa nao queria te assustar.
_Existe duas coisa chamadas campainha e porta.
_Encontrei sua vo na porta e ela me disse pra entrar.
_Tudo bem. so me deixa limpar isso aqui.
assim que termino de limpar vou com Kler ate a sala.
_Entao oque quer?.
_Bom, sei que voce vai me xingar mas sinto muito.
_Oque voce aprontou Kler walker?.
_Bom meu irmao levou a Lydia la em casa e nesse momento eu tava falando da noite das garotas, e ela escutou e disse que iria participar. e eu dechei.
_Voce oque?. voce sabe que somos so nos quatro contra os 5 ne?.
_Sei. a gente se une pra falar oque ta sentindo nao e?. bom entao essa noite vai ser bem diferente.
_Porque?. porque sua nova cunhada vai tar la?.
_Voce sabe que eu so considero voce como minha cunhada ne. bom eu meio que chamei os 4 pra participarem.
_Os 4 quem?.
_Todos os meninos. bom menos o Nick ele nao vai poder vir.
_As meninas ja sabem disso?.
_Sim, mas a unica coisa que elas nao sabem e que a lydia vai participar.
_Ok. bom vai ser facil convencer a Ali, mas a Lisa vai ser dificil e voce sabe.
_Eu sei. bom vou indo vou ter que arrumas os colchoes na sala afinal vamos dormir todos juntos ne.
_Aham, se.
_Xau, Emis.
_Xau, Kler.
ela sai e subo para o meu quarto deito e fico pensando como vai ser essa noite MEU DEUS. juro se aquela garota me encher o saco como a Jhessy faz eu acabo com ela. literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NA ADOLESCÊNCIA
RomanceAmor na Adolescência, conta a história de uma menina de 18 anos chamada Emilly. Emilly volta para sua casa, a onde vive com a mãe, mas ainda tem Liam seu ex-namorado que deixou quando foi embora. Agora ela volta retomando sua vida novamente, ou tent...