❤26❤Aniversário parte 1❤

73 5 4
                                    

2 semanas depois

Essas semanas foram as mais perfeitas que já vivi.
Eu e Liam estamos bem, a não ser pela Jhessy e a Lydia que sempre perturbam.
Definitivamente eu estou muito feliz, Liam voltou a ser como era comigo, eu amo esse jeito dele, e ele esta super grudento, Kler as vezes zua a gente quando estou na casa deles, mais isso é normal coisas de cunhada.
Nick esta distante da gente passa a maior parte do seu tempo com Jhessy, isso ate nos incomoda mais ele escolheu seu lado me então não tenho que julgalo.
Oque dizer sobre as meninas?... bom todas estão namorando, dizem que os meninas são perfeitos e blábláblá...

Hoje é um dia especial é meu aniversário, Liam irá passar aqui mais tarde ele disse que eu deveria passar um tempo com as meninas e nas palavras dele "A noite eu vou ser só dele"...
..
Eu e as meninas estamos vendo roupas para usar elas nem tiveram a cara de pau de falar que estão me fazendo uma festa surpresa.. eles não conseguem esconder nada de mim...
_Fala serio, gente é só uma roupa_Digo já brava por elas ter me feito trocar de roupa umas 6 vezes..
_Só uma roupa não, é a roupa_Diz Kler..
_Gente já chega eu vou com a que eu escolher_Digo já impaciente.
_Você que sabe, vamos desses logo_Lisa diz e eu tiro minha roupa e coloco um vestido vermelho básico.

_Você que sabe, vamos desses logo_Lisa diz e eu tiro minha roupa e coloco um vestido vermelho básico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao descer vejo os meninos todos no sofá.

_Nossa você ta uma gata_Liam diz vindo ate mim.
_Você disse que nos veríamos só a noite_Digo o abraçando.
_E mais resolvi vir mais cedo_Diz e me abraça de volta.
_Bom acho que já podemos ir ne_Jack diz e todos assentiram.
_Vou dar tchau pra minha vó e já volto_Digo me desgrudando de Liam e indo ate o jardim de traz onde minha vó estava.
_Já vai querida?_Ela me pergunta é eu assinto._Toma cuidado ok_Assisto outra vez e me despeço dela.
..

Volto a sala e todos seguimos para fora, fomos divididos em 2 carros..
...
Ao chegarmos no tal destino vejo um restaurante incrível.
Sentamos em umas mesas que estavam reservadas pra gente, elas estavam juntas formando uma mesa tamanho família...
....
CONTINUA
....

SIM GENTE É VERDADE HOJE É MEU ANIVERSÁRIO MESMO NA REAL.. TO FAZENDO 16 ANOS GRAÇAS A DEUS👏👏👏👏👏.ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E DESCULPA PELA DEMORA... HOJE TEM MAIS UM CAPITULO👍👍👍😍😍😘😘😘😘..

AMOR NA ADOLESCÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora