❤11❤

141 13 2
                                    

Desso as escadas e vou ate a casa da Kler, afinal precisava saber oque tava acontecendo, aquela mensagem me deixou muito inquieta.

Chego la aperto a campainha umas duas vezes ate que a Kler aparece

_Oi.

_Oi.

_Entra ai. voce precisa de alguma coisa?.

_Nao eu so vim falar com seu irmao, ele ta ai?

_Ta sim ele ta no quarto dele, sobe la.

Subo as escadas quando chego no quarto do LIAM, a porta estava fechada tomei coragem e bati na porta, entro e quando ele me ve fica tipo assustado, fecho a porta e digo:

_Oi, a gente precisa conversa.

_Sobre oque?

_Sobre isso. falo mostrando a mensagem pra ele.

_O que eu tenho a ver com isso. ele fala.

_Liam voce tem tudo a ver com isso, afinal nao sou eu que estou namorando a jhessy.

_Isso nao quer dizer que essa mensagem seja verdadeira voce nem sabe quem mandou.

_Ta. tabom Liam so que quando voce quebrar a cara nao vem me pedir desculpas ok.

_OK. mas eu nunca mais vou atras de voce pra pedir qualquer coisa.

_Grosso.

_Izibida.

_Valentao.

_Patricinha.

Ele foi se aproximando a cada palavra dita

_Egoista.

Ate que ficamos frente a frente, ele me encarava ate que me afastei dele. Ele me olha e vira. e Kler chega.

_Interrompi, algo.

_Nao kler fica tranquila voce nao interrompeu nada. falo a ela.

_Nao é oque parece.

_Fica tranquila eu ja to indo, ate por que seu irmao prefere acreditar em quem ele nem conhece direito.

Sai e vou descendo as escadas brava, ate que a mae deles aparece, ela me olha e pergunta oque estava acontecendo.

_Ta tudo bem so que seu filho e bem ignorante.

_LIAM.Ela grita o nome dele.

ate que ele aparece e me ve;

_Nao ta td bem, eu ja tava indo. falo.

_Liam oque voce fez?.

_Nada mae.

_Liam voce devia escutar a mamae. fala Kler aparecendo.

_Como se ele ouvise alguma vez. falo sossurrando mas ele escuta.

_Pelo menos eu tenho uma mae nao e mesmo? e a sua que te abandonou.

Ele fala e aquelas palavras foram como uma facada no meu coraçao. Abaixo e cabeça e começo a chorrar vou ate a porta correndo saiu e vou em direçao a minha casa. fecho a porta e encosto nela. ate que minha vo aparece e me pergunta oque aconteceu eu nao respondi e subi correndo para meu quarto.deito em minha cama e fico la chorando.

antes de sair pela porta escutei a mae de Liam brigar com ele mas aquilo nao iria adiantar mesmo...

........................................................................................................................................

Issooooo mas um capitulo pessoal espero que estejam gostando.


AMOR NA ADOLESCÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora