❤10❤

153 13 1
                                    

Acordo com os gritos da Lisa, ela me chama e vou abrindo meus olhos devagar, levanto e vou ao banheiro mas tinha gente então esperei na porta. quando vejo a maçaneta se mexer e um Liam cansado (com sono) aparece.

_Com licença. Falo a ele.

_Pode passar.

Depois de tomar banho e escovar meus dente, arrumar meu cabelo vou ate o quarto da Kler, ela estava tentando achar uma roupa como ela diz "perfeita". Ouço Lisa gritando da cozinha:

_EMILLY, LISA. ela fala gritando.

_Oque foi. Falo descendo a escada.

_A gente ta atrazada, e muito.

pegamos nossas moxilas, e fomos ate a rua esperar o onibus. nao demorou muito e o onibus chegou. chegando na escola, vejo um menino lindo cabelo castanho e ele era alto, conserteza ele era novo afinal nunca tinha visto ele..

Lisa era meio intrometida sabe, ela puxou meu braço e o da Kler ate o garoto, que estava com o Scoot, Liam, Jhessy, Harry e Alisson.. Chegando la o garoto me encara tao fixamente que Liam ve e me encara com cara brava, afinal porque ele tava assim ele nao namora a jhessy?.

Lisa nos apresentou a ele, primeiro ela apresentou a Kler, depois eu. quando ele foi me dar um bejo na bochexa sinto labios macios e seu braço inda ate minha costa. arrepiei um pouco afinal alem de lindo ele tinha uma pegada incrivel...

Fomos para sala sentamos todos la no fundo e Liam se sentou do meu lado e Jhessy na sua frente, sentia ele me olhando eu queria muito virar e velo mais isso so aumentaria oque eu to tentando esquecer. olho para meu outro lado e la esta ele, NICK era um tipo de mauricinho misturado com bad boy mas ele era lindo de todos eles. * nao pessoas nao estou gostando dele, ate porque a JHESSY nao iria deixar isso acontecer*.. bom chegou o intervalo eu e minhas amigas vomos ate o nosso banco de sempre, ate que os meninos vieram ate a gente e sentaram no meio da gente. Liam ficou em pe com a jhessy, ficamos muito tempo conversando ate que chega uma mensagem no meu celular.

MENSAGEM ON

A JHESSY armou pra voce, nao deixe que ela vença e fique com o LIAM.

MENSAGEM OFF

Fiquei quieta ate que a kler percebe meu silencio.

_O Que foi?

_Nada nao.

_Emilly, eu sei quando ta mentindo. foi essa mensagem ne?

_NAO ESQUECE. Grito e vejo que todos os olhares estao em mim.

Vou ate a sala e fico la, ate que o sinal toca e todos entram, as aulas que se seguiram foram demoradas. quando bateu o sinal para irmos embora vou ate o onibus sem falar com ninguem. Lisa sobe e senta ou meu lado. E ficamos quietas , cheguei em casa e fui pro meu quarto. fiquei la pensando ate q minha vo me chama, mas nao desso passo a tarde todo ali em meu quarto.

quando dessido tirar a historia a limpo, afinal aquela mensagem me deixou inquieta....

..............................................................................................................................................................







AMOR NA ADOLESCÊNCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora