As aulas começaram bem, as vezes sentia que Liam me observava mas nem ligava pra ele.. o sinal para o recreio bati eu e minhas amigas saimos e sentamos no nosso banco. ate que.
Oi Emilly. ouço e percebo que e a voz de Jhessy.
EU: Oi. digo um oi seco.
JHESSY: Espero que não se importe de eu estar com o Liam.
EU: Claro que não faça bom proveito. saio dali deixando minhas amigas e ela. eu ainda sentia algo por ele isso tava na cara, mas tentava e eu faria de tudo pra esquecelo ate que.
vejo ele junto com seus amigos os de antes, vejo que estao dando risada. tinha que passar por eles nao tinha outro caminho. entao sigo em frente passando perto deles ate que scoot me chama, vou ate eles..
EU: Oi. falo.
SCOOT: Oi senta ai com a gente scoot diz.
EU: Nao td bem eu tava indo pra sala. e Liam acaba se pronunciando
LIAM: Deixa eu adivinhar, Jhessy?..Liam pergunta.
EU: Ta tao na cara assim?
LIAM: Voce nao consegue mentir pra mim, nunca conseguiu.
EU: percebi..
SCOOT: Entao senta ai com a gente..
EU: Ta bem. sento entre liam e scoot.
SCOOT: Entao como foi a vida la na australia..
EU: diferente..
SCOOT: So isso? nada de namoradinhos?
EU: Nao nada de namoradinhos. afinal nunca consegui parar de pensar na minha vida aqui..
SCOOT: I la vem a encrenca.. fala ate que jhessy chega.
JHESSY: Entao Liam quer dar uma volta comigo?
LIAM: Eu to com meus amigos jhessy. depois eu vou.
JHESSY: É serio que vc vai me ignorar? e ao invez de vir comigo vai ficar com seus amigos e com essa ai?
Liam: Eu ja disse q estou com meus amigos depois a gente vai ok. falou liam levantando.
Nesse momento ela o beija um beijo meio que selvagem..
EU: Eu vou indo pessoal.
SCOOT: Nao liga pra isso nao, fica ai com a gente.
EU: Nao quero me machucar de novo scoot. falo sosurrando.
SCOOT: Ele sente algo ainda so nao sabe espresar.
ate que eles param o beijo e liam vai com ela, num momento ele olha pra traz na minha direçao mas vira.
EU: Nao scoot ele nao senti mais nada. e eu vou fazer o mesmo.
o sinal toca e todos vamos para sala....
..................................................................................................................
oiiiiiiii gente espero que estejam gostando. desculpe a demora
para publicar. mais esta ai mais um capitulo espero que gostem com carinho JUCI...
comente pra mim saber oque vcs estao achando... a opiniao de vcs vai me ajudar muito,
mesmo que seja critica ou ate elogios vai ajudar bastante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NA ADOLESCÊNCIA
عاطفيةAmor na Adolescência, conta a história de uma menina de 18 anos chamada Emilly. Emilly volta para sua casa, a onde vive com a mãe, mas ainda tem Liam seu ex-namorado que deixou quando foi embora. Agora ela volta retomando sua vida novamente, ou tent...