It's All Over Now

229 17 13
                                    

Dylan POV

A coisa que eu mais temia aconteceu. Luke estava namorando. E o pior? Com o seu primo.

Quem diabos namora com o primo? Isso não é proibido? Incesto?

Eu não sabia o que pensar em relação a isso, eu estava profundamente decepcionado e meu coração parecia ter se partido em milhões de pedaços, pedaços que apenas uma pessoa poderia juntar, a mesma pessoa que o havia quebrado.

Mas de certo modo, isso foi minha culpa.

Se eu não tivesse demorado tanto para assumir os meus sentimentos e tentado me aproximar de Luke anos atrás, talvez nós estivéssemos juntos. Mas eu esperei demais e agora não tem mais volta, ele está namorando.

Enquanto estávamos na cachoeira eu tentei á todo custo não olhar para ele, e felizmente isso não foi muito difícil, já que Luke ficou sentado em uma pedra com Bradley e Alex logo percebeu que algo tinha acontecido, então se empenhou em me distrair, e isso funcionou por um tempo, mas agora a verdade martelava na minha cabeça.

- Tenta esquecer isso pelo menos essa noite, se divirta. - Alex me disse ao terminar de abotoar a minha camisa vermelho escuro. - A noite está linda, todos já estão se divertindo e eu tenho certeza que o Luke não quer te ver mal, então coloca um sorriso nesse rosto e vamos dançar. - Cutucou minha bochecha e eu sorri. - Bem melhor. - Bateu na minha bunda e eu o mostrei o dedo do meio, Alex gargalhou e saiu do quarto, eu o segui.

Quando saímos da casa me surpreendi com o cenário lá fora, já estava tudo montado, a fogueira, o palco improvisado do DJ, as mesas com lanches e bebidas, estava tudo muito bonito e bem arrumado. A maioria dos jovens já estavam ali, dançando, conversando, comendo e bebendo, meus olhos percorreram o local a procura de Luke, mas não o encontrei em lugar nenhum, ainda deveria estar se arrumando ou esperando por Bradley, já que o cacheado também não estava por ali.

- Vem comigo. - Alex bateu em meu ombro e me guiou até Kyle que conversava com uma garota loira. - Olá meninas. - Sorriu e a garota retribuiu, Kyle revirou os olhos.

- Olá gatinho. - Alex corou e eu gargalhei. - Essa é a Katheryn. - Apontou para a garota.

- Oh eu me lembro de você, temos química juntos, certo? - Agora que via seu rosto mais de perto eu a reconhecia, já fizemos alguns trabalhos em equipe na aula.

- Eu mesma. - Piscou.

- E vocês conversavam de algo? - Alex perguntou aos dois que apenas se entreolharam, mas nada disseram, apenas negaram com a cabeça.

- Estamos atrapalhando? É que o Alex não agüenta ficar longe do Kyle e ai fica me puxando junto - Disse mais para ver o meu amigo envergonhado, o que realmente aconteceu, ele ficou vermelho enquanto os outros dois riam.

- Para de bobeira Dylan, apenas te trouxe junto para, quem sabe, se distrair um pouco, acho que a Katheryn pode te ajudar a espairecer - Ele revidou na mesma moeda. Ela não pareceu se importar, pois apenas riu da fala do meu amigo.

- Enfim, podemos ir dançar? - O Kyle perguntou.

- Claro gatinho, vamos lá - O Alex logo estava puxando o Kyle para perto da mesa do Dj e como era uma musica agitada, apenas começaram a se mexer como se soubessem algum passo de dança maluco.

- Vamos também - Disse a Katheryn me puxando pela mão para aonde meus amigos estavam. Ficamos dançando tudo estranho por um bom tempo, até que uma musica lenta começou a tocar e como se fossem imãs, Kyle e Alex se juntaram para dançar agarradinho. Olhei para a Kate que esperava uma reação minha. Dei um sorriso e estendi a mão a chamando para dançar, afinal uma musica não era nada demais. Ela enrolou seus braços envolta do meu pescoço e eu coloquei minhas mãos em sua cintura. Estávamos próximos, mas não colados.

Iridescent Third SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora