Treat You Better

120 11 3
                                    

Zayn POV

Um mês tinha se passado desde a minha visita ao hospital e a conversa com Harry. Eu ainda não tinha tomado uma decisão e não sabia como conversar com Liam, mas sabia que já tinha passado da hora de abrir o jogo e estava decidido a fazer isso em poucos dias.

Antes de contar tudo para meu marido, eu precisava preparar o terreno, e era isso que eu estava fazendo. Ontem pela noite, enquanto estávamos deitados na cama após uma intensa transa, eu perguntei para Liam o que ele achava de nós fazermos uma viagem, apenas nós dois. A primeira reação dele foi perguntar se eu tinha enlouquecido, mas depois de explicar melhor a ideia, ele pareceu pensar.

Logo depois vieram as inúmeras perguntas que eu já sabia que ele faria, então já tinha planejado as respostas.

"Para onde vamos? Quanto tempo ficaríamos? Aonde ficaríamos? Temos dinheiro para isso? E as crianças?"

Foram as perguntas que meu marido fez, e depois de horas de conversa e planejamento, ele finalmente cedeu e aceitou ir naquela viagem comigo. Naquela manhã, Liam estava realmente animado e já pesquisava os possíveis lugares para passarmos alguns dias, ficou combinado que nós iríamos na quinta feira pela noite e voltaríamos no domingo á tarde.

Só faltava um passo para confirmarmos nossa viagem: conversar com nossos filhos. A conversa ocorreu naquela mesma tarde.

- Sentem-se, queremos conversar com vocês. – Pedi para meus filhos e eles obedeceram, sentaram-se no sofá maior da sala e eu sentei em uma poltrona, Liam se sentou em meu colo.

- O que foi? – Alex perguntou colocando as pernas sobre o colo de Emma, que revirou os olhos e empurrou as pernas do irmão.

- Folgado. – Ela reclamou.

- Enfim... eu e seu pai estamos precisando de um tempo sozinhos, fortalecer a relação, entendem? – Eu comecei a dizer, eles assentiram.

- Então... nós estávamos pensando em viajar durante o próximo final de semana, e queremos saber se você se vocês estão de acordo com isso. – Eles se entreolharam e sorriram brevemente, franzi a testa.

- O final de semana inteiro? – Emma perguntou, assenti. – Nós ficaríamos sozinhos em casa?

- Sim, achamos que vocês já são grandinhos o suficiente pra não queimarem a casa em três dias, mas se vocês quiserem podemos pedir para seus tios...

- NÃO! – Os dois disseram em conjunto, eu e Liam nos olhamos.

- Não será preciso, a gente sabe se cuidar. – Alex sorriu. – Vão lá, se divirtam. – Ele e Emma se olharam novamente.

- Se nós chegarmos aqui no domingo e eu encontrar um móvel quebrado ou qualquer evidencia de que vocês deram uma festa, é castigo pelo resto do ano. – Liam avisou e semicerrou os olhos.

- Como se nós fôssemos burros de deixar evidencias. – Alex revirou os olhos e Emma o beliscou. – Ai!

- O que ele quer dizer é que vocês podem ir sem preocupações, não vamos fazer nada. – Ela sorriu cumplice.

- Isso. – Liam me olhou com um sorriso reprimido, dei de ombros. – Para onde vocês vão?

- Alguma praia, ainda não decidimos direito. – Meu marido selou nossos lábios brevemente, Alex nos olhou com uma careta e Emma sorria boba.

- Vocês são fofos. – Minha filha disse, eu e Liam rimos.

- Então, podemos ir? – Liam perguntou sorrindo.

- Quer ajuda com as malas? – Alex sorriu malicioso. Eu e Liam nos entreolhamos.

Eles iriam aprontar.

Iridescent Third SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora