7 Minutes

116 13 9
                                    


Colton POV

Naquela noite, eu sabia que muitas coisas iriam acontecer e confesso que estava um pouco receoso com isso. Hoje teria uma festa para os novos calouros da universidade e todos, sem qualquer exceção, estariam lá. Lydia estava animada como sempre, ela e Allison já tinham começado a se arrumar desde ás 16h e agora já eram quase 21h, eu e Isaac nos distraíamos jogando videogame.

Depois de inúmeras partidas de Call Of Duty e FIFA, as garotas finalmente apareceram prontas na sala de estar do apartamento de Isaac e devo admitir que valeu a pena esperar tanto tempo, elas estavam deslumbrantes. Lydia vestia um vestido vermelho decotado que realçava seus cabelos ruivos, um salto preto brilhoso e uma maquiagem leve e elegante no rosto; Allison também estava deslumbrante, seu vestido era preto com detalhes dourados e sua maquiagem estava impecável.

Isaac e eu nos levantamos do sofá e fomos em direção á nossas respectivas namoradas, beijando-as rapidamente. Então depois dos devidos elogios, nós saímos do apartamento de meu melhor amigo e fomos até o meu carro que estava estacionado em frente ao prédio. Lydia foi no banco do carona e Allison e Isaac no banco de trás.

Ao chegarmos no local da festa, já podíamos escutar a música que tocava em volume alto dentro da fraternidade, era um local bem localizado e que já se encontrava com uma quantidade de pessoas significativas, mas eu sabia que isso não era nem metade do que estava previsto para vir.

Paramos na porta com os convites comprados antecipadamente e fomos liberados assim que nossos nomes foram conferidos na lista de presença. Eles tinham que ser um pouco rigorosos com as entradas para não virar uma zona sem nenhuma supervisão, e dessa forma as coisas ficariam mais controladas.

Adentramos a casa e logo vimos a parte em que estava concentrado uma boa quantidade de pessoas dançando e deduzimos que era a pista, atrás dela estava localizado um bar improvisado e nele continham algumas comidas - na verdade, eram mais besteiras como bolos, tortas e coisas do tipo -, decidimos ir pegar algo para beber e assim começar a festa de vez.

Eu e o Isaac escolhemos cerveja, e as meninas pegaram gummy - que nada mais é que uma mistura de suco de morango com vodka - era algo mais doce do que a cerveja, então fomos dançar.

Não faço ideia de quanto tempo fazia que estávamos ali quando começou um tumulto, onde os calouros foram pegos pelos veteranos para começarem as brincadeiras.

- Como ritual de passagem por terem conseguido entrar, organizamos essa festa de boas vindas á todos vocês, e que daqui pra frente seja apenas felicidade, por mais que sabemos que não é bem assim. - Um veterano disse, fazendo o discurso de boas vindas á todos os calouros, rimos com o que ele disse por todos saberem que essa vida de graduando é pura loucura - Como não podemos perder nossos queridos calouros, vamos fazer algo em que todos possam identificar vocês nessa festa gigantesca - E então todos os outros veteranos entraram com potes de tinta fluorescente para sujar os calouros.

Depois de todos estarem pintados pelo rosto - alguns pelo corpo - e com plaquinhas com nomes diferentes que marcavam cada um deles, voltamos para a festa que não tinha hora para acabar. Estava sendo muito divertido e a melhor parte era ter nossas namoradas do nosso lado. Era muita gente e muita bebida, a música não parava.

Com o passar do tempo, começamos a ver que as meninas estavam mais que alegres, e eu e o Isaac estávamos nos controlando porque ainda tínhamos que voltar dirigindo para casa. Estávamos sentados no bar, olhando as duas dançando na pista, conversando sobre qualquer assunto quando fomos chamados para jogar verdade ou desafio em um dos quartos da fraternidade.

- Vamos? - Perguntei para o Isaac. - Chamamos as meninas, assim mudamos um pouco de ar. - Expliquei para ele o que eu achava e ele concordou. Nos encaminhamos até as nossas namoradas e perguntarmos o que elas achavam antes de irmos mesmo, não sei se pelo o estado delas ou se elas realmente queriam ir, mas elas concordaram rapidamente e então seguimos para o quarto em que tinham nos informado que ia acontecer o jogo.

Iridescent Third SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora