Sexual Healing

113 13 5
                                    


Dylan POV

Minha mente estava um turbilhão de pensamentos, eu tremia da cabeça aos pés e dirigia com velocidade, só queria chegar o mais rápido que pudesse á delegacia, eu precisava tomar uma atitude logo, aquilo não poderia passar impune.

A conversa com Luke ainda ecoava em minha mente, eu nunca esqueceria dessa noite.

Depois de Alex finalmente criar coragem e ir para casa, eu resolvi que era hora de conversar com Luke, eu estava disposto a dar o tempo que fosse preciso para tê-lo para mim, só não conseguia mais continuar nessa relação de brigas que estávamos tendo, precisava ficar perto dele, precisava que ele soubesse que podia confiar em mim, e se eu ainda não podia tê-lo como namorado, eu pelo menos o teria como um amigo.

E foi com esses pensamentos que eu cheguei em sua casa no mesmo momento que Angie estava saindo apressada, então ela me deixou entrar e disse que Luke estava em seu quarto, fui direto para lá, mas parei no corredor quando escutei algo que me fez travar.

- ELE TE ESTUPROU, PORRA! – A voz era de Bradley, franzi a testa e não consegui entrar no quarto.  – Não importa o que ele sente por você, ele é doentio, ele está obcecado por você e ele é perigoso, não entendo como você é tão burro a ponto de não perceber o que está logo embaixo do seu nariz! – Sabia que era errado ficar atrás da porta escutando uma conversa, mas algo me dizia para continuar ali.

- Bradley...

- Me deixa terminar! Eu não consigo entender como você pode preferir ficar com alguém que já te fez tanto mal, alguém que te abusou, alguém que te ameaçou, do que ficar com alguém que te trata do jeito que você merece e alguém que realmente te ama, que sempre te amou!

- Eu amo o Ashton! – Aquilo foi como uma facada em meu peito.

- Não, você não ama. Você pensa que ama, você tem medo do que pode acontecer se você se afastar dele e resolver dar uma chance ao Dylan, você tem medo de se machucar, só que você não percebe que você só está se afundando cada vez mais na merda, e dói em mim te ver estragando a sua vida desse jeito. – Escutar aquelas palavras despertou em mim um sentimento que eu nunca tinha sentido até então. Era um misto de ódio, raiva e decepção. Ashton tinha abusado de Luke? Do meu Luke?

- Você não sabe o que está falando! Eu realment... – Não aguentei mais ficar ali parado e entrei no quarto.

Bradley foi o primeiro a me ver e ele arregalou os olhos, Luke parou de falar imediatamente e eu sabia que ele já tinha noção de que eu estava ali, então ele se levantou e se virou para mim. Tentei encontrar qualquer resquício de remorso ou de dor em seus olhos, mas não conseguia decifrar o que ele estava sentindo. Meu corpo tremia por inteiro, minhas mãos suavam e eu já tinha esquecido completamente o que estava fazendo ali, aquilo tinha mudado muita coisa.

- O que você escutou? – Foi a primeira coisa que Luke disse, acordei do transe ao escutar sua voz.

- O bastante. – Respondi baixo, balancei a cabeça e saí do quarto, não aguentando mais olhar para ele.

- Dylan! – Desci as escadas correndo e estava quase na porta quando Luke segurou o meu braço. – Espere! Aonde você vai?

- Me solta. – Murmurei, tentando me soltar, mas ele ainda me segurava. – LUKE ME SOLTA! – Gritei e vi que isso o assustou, então eu finalmente consegui sair daquela casa e caminhei em passos apressados até meu carro.

- Dylan! Por favor converse comigo! – Ele continuava tentando chamar a minha atenção. – Aonde você vai!? – Me virei, muito revoltado.

Iridescent Third SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora