No Control (Parte I)

147 11 16
                                    

Colton POV

Eu não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo!

Como se já não bastasse a minha relação com Lydia estar por um fio e eu estar completamente confuso em relação aos meus sentimentos por Isaac, agora pra completar meu primo bipolar volta pra Londres e canta músicas sobre a minha namorada.

Revoltado era a palavra que mais me definia naquele momento.

Não aguentando mais escutar a voz de Shawn, eu me levantei e fui para o banheiro, lavei o meu rosto e vi que minhas mãos tremiam. Respirei fundo algumas vezes e tentei me acalmar, meu rosto estava vermelho e eu estava muito nervoso, e tudo só piorou quando alguém entrou no banheiro atrás de mim e eu vi ser Isaac, não estava com paciência agora para aguentá-lo.

- Você está bem? – Ele perguntou se aproximando de mim, fechei os olhos.

- Estou ótimo. – Menti, torcendo mentalmente para que ele acreditasse e me deixasse em paz, mas o que ele fez foi colocar a sua mão por cima da minha e apertar levemente, o que me fez arregalar os olhos e me afastar em um reflexo.

- Quando você vai parar de fugir de mim? – Seu tom de voz parecia magoado, não ousei olhar em seus olhos.

- Do que você está falando? Eu não estou fugindo de ninguém.

- É claro que está! – Ele deu um passo em minha direção e eu dei um para trás. – Você não sai mais comigo, nós não temos mais nossas tardes de videogame, não me manda uma simples mensagem e quando estamos juntos você fica todo estranho e não olha para mim nem por um segundo sequer! Igual está fazendo agora! – O olhei brevemente e balancei a cabeça. – Fala sério Colton! Você está assim desde que nós nos beijamos naquele closet!

- Você me beijou.

- E que diferença faz!? Você correspondeu, e eu tenho certeza que gostou. – Ele disse convicto e eu tremi.

- Não, eu não gostei! – Respondi, mas não confiava muito em minhas palavras.

Desde que eu e Isaac nos beijamos naquele closet, eu me tornei uma pessoa totalmente diferente. Eu nunca tive dúvidas sobre a minha sexualidade, sempre fui muito seguro e sempre tive a certeza de que era heterossexual, mas depois daquela noite, parecia que um mundo totalmente novo tinha sido aberto para mim, eu estava experimentando novas sensações e sentimentos, foram inúmeras as noites em que eu acordei excitado só de lembrar do toque de Isaac, da textura de seus lábios, do calor de seu corpo... eu tentava ao máximo evitar esses pensamentos, mas estava sendo impossível.

Isso obviamente estava afetando a minha relação com Lydia, eu não conseguia mais tocá-la como antes, não conseguia sentir prazer ou excitação ao vê-la na minha frente, me sentia mal quando a via se oferecer para mim e então passei a evita-la, pelo menos até que eu conseguisse esquecer sobre o que tinha acontecido entre mim e Isaac e finalmente voltasse ao meu normal, mas eu realmente não estava conseguindo.

Isaac era como uma droga, e eu estava ficando cada vez mais viciado e dependente dele.

- Pare de se enganar, Colton. – Ele pediu e deu mais alguns passos em minha direção, andei o máximo que pude para trás até que me encostei na parede. – Eu consigo perceber a sua tensão quando você está perto de mim. – Um passo. – Consigo sentir sua respiração ofegante. – Outro passo. – Percebo o quanto você fica apertando suas mãos numa tentativa de relaxar e também vejo que suas pernas ficam trêmulas. – Mais um passo. – E qualquer um conseguiria ver o desejo e o medo misturados em seus olhos quando eu te toco. – E agora Isaac estava a poucos centímetros de mim, sua mão esquerda foi até a minha cintura e apertou levemente, já a direita se dirigiu até a minha bochecha onde ele acariciou. – Pare de fugir.

Iridescent Third SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora