Dylan POV
No último mês que se passou, eu e Jake – o garoto do bar – nos aproximamos muito e eu já o considerava um de meus melhores amigos, nós já tínhamos intimidade o bastante para conversar sobre qualquer assunto sem qualquer vergonha ou medo, então era em frente ao seu apartamento que eu tinha acabado de estacionar, precisava conversar sobre Katheryn e o bebê.
O porteiro já me conhecia por já ter ido ali inúmeras vezes, então liberou a minha entrada sem precisar de permissão, então entrei no elevador e apertei o botão do terceiro andar, que era onde ficava o apartamento de Jake. Eu estava muito nervoso, ainda não tinha tido tempo suficiente para digerir tudo o que estava acontecendo.
Quando toquei a campainha do 303, não demorou muito para que um Jake descabelado e vestindo apenas um short de algodão abrisse a porta, ele pareceu surpreso ao me ver e me deu passagem para entrar, fui direto para o sofá e me sentei com o rosto entre as mãos, senti Jake se sentar ao meu lado e me olhar.
- Pensei que passaria a tarde com o loirão. – Ele estava se referindo á Alex, já que Luke era o loirinho e Emma a loirona, eles já tinham se conhecido quando fomos todos juntos ao shopping.
- Eu estou fodido, Jake.
- Uh! Você sabe que eu apoio muito você e o loirinho, de verdade, mas eu não preciso saber desses detalhes íntimos que vocês dois ficam...
- Jake! – O interrompi e ele fechou a cara para mim, odiava ser interrompido. – Eu estou falando sério.
- O que houve, irmão? – Ele largou o tom divertido e se mostrou verdadeiramente preocupado e curioso, suspirei.
- Lembra da Katheryn?
- Katheryn? A gostosona do bar? Como esquecer daquele peitos? – Rimos. – O que tem ela?
- Ela passou lá em casa agora pouco. – Jacob franziu a testa. – Queria me dar uma notícia.
- Que notícia? – Demorei responder, pois ao lembrar das palavras de Katheryn, meu corpo inteiro começou a tremer e meus olhos lacrimejaram, Jake percebeu. – Mano, o que foi? Está me deixando preocupado.
- E-ela está... Katheryn está grávida. – Não me atrevi a olhá-lo, sabia o que encontraria em seu olhar.
- De você? – Balancei a cabeça positivamente, sentindo meu coração doer. – Puta merda.
Nós ficamos longos minutos sem dizer nada, Jake esperou que eu me acalmasse antes de dizer qualquer coisa, ele sabia exatamente quanto tempo esperar e o que dizer, talvez por isso eu tinha decidido conta-lo primeiro, sabia que ele não me julgaria e tentaria me ajudar no que pudesse. Ele colocou uma almofada em seu colo e me chamou para deitar ali, não recusei a oferta e me deitei, Jake começou a acariciar meus cabelos e eu fechei os olhos.
- O loirinho já sabe? – Ele perguntou após algum tempo.
- Você é o primeiro que eu conto.
- E ela quer ter o bebê? – Não precisei pensar muito para entender o sentido de sua pergunta, dei de ombros.
- Não chegamos a conversar sobre isso, mas eu creio que sim. – Suspirei. – De qualquer modo, eu não deixaria ela abortar, a culpa foi nossa, não do bebê.
- Eu concordo com você. Já pensou no que vai fazer? – Balancei a cabeça.
- Eu realmente não sei o que eu fazer, Jake, minha cabeça está á mil, eu não sei nem o que pensar... Justo agora que estava dando tudo certo com o Luke. – Senti vontade de chorar novamente, minha garganta queimava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iridescent Third Season
FanfictionApós acontecimentos que marcaram suas vidas, os meninos estão prontos para recomeçar. E agora com seus filhos crescidos eles tem um novo desafio: Serem pais. Alex está á procura de novas experiências. Emma está vivendo um amor proibido. Shay...