Trying New Things

239 14 5
                                    

Sexta Feira

Shay POV

Levantei preguiçosamente quando Jason Derulo tocou no meu alarme, hoje era um daqueles dias que dava vontade de ficar deitada no sofá o dia inteiro, vestindo moletom e assistindo filmes clichês. A manhã estava fria e eu estava pensando seriamente em dizer para meus pais que estava passando mal, apenas para poder dormir até mais tarde.

Mas do jeito que eles são, me encheriam de remédios e perguntas, e também viriam me checar à cada 5 minutos, então só de pensar nisso já estou decidida à ir para a escola.

Quando liguei o chuveiro e a água quente tocou meu corpo, eu senti todos os músculos do meu corpo relaxarem e a vontade de voltar pra cama só aumentou. Tomei um banho demorado e quando saí vi que meu celular vibrava sem parar, vi que eram mensagens no grupo da família.

(G)Emma: Alguém pode me dar carona hoje? Estou com 0% de vontade de ir andando.

Tio Zayn: Quer que eu te leve filha?

Tio Liam: Z, eu já te disse que ela não quer chegar na escola com o pai.

Tio Zayn: Ela me ama Liam, não é mesmo Ems? (emoji coração)

(G)Emma: Iggynorando.

Papai H: Vocês são estranhos.

Tio Liam: Falou o cara que se vestiu de banana no último halloween.

Papai Hazz: Eu gosto de bananas.

Tio Zayn: (emoji lua)

Tio Liam: (emoji lua)

Tio Niall: (emoji lua)

(G)Emma: (emoji lua)

Angie: (emoji lua)

Lukey: (emoji olhos)

Papai Lou: (emoji lua)

Papai Hazz: Até você Louis?

Eu: Eu passo aí quando terminar de me arrumar, Ems.

I(Dy)ota: Parem de falar, estou tentando dormir.

(G)Emma: OBRIGADA SHAY TE AMO! (inúmeros emojis de coração)

Alex: PUTA MERDA ESTOU ATRASADO

(x)

Luke POV

As aulas mal tinham começado e eu já estava precisando de férias.

Essa semana a escola se resumia em um assunto: A humilhação de Satan.

Ops, Stan.

Eu ainda não tinha falado com Dylan depois daquele abraço repentino que eu o dei naquele dia, ele tentou falar comigo mas eu sempre dava alguma desculpa para conseguir evitar a conversa. Meu celular vibrou e eu sorri ao ver de quem era a mensagem.

Ashy: Está livre de tarde?

Eu: Mais ou menos, preciso estar na casa do tio Liam á noite.

Ashy: Eu quero te ver :(

Eu: Own, vai junto comigo?

Ashy: Pra casa do seu tio?

Eu: Sim, por que não?

Ashy: Ham... Dylan vai estar lá?

Eu: Provavelmente sim.

Iridescent Third SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora