Liam POVQuando o avião pousou no aeroporto do Hawaii, Zayn me surpreendeu ainda mais quando disse que nossa parada não seria ali, então me levou até uma doca e lá entramos em uma lancha que já estava reservada para nós, meu marido era quem iria pilotar.
- Quando foi que você aprendeu a pilotar uma lancha? – Perguntei curioso quando já estávamos um pouco longe da doca, em alto mar.
- Meu pai me levava para pescar quando eu era mais novo, nós tínhamos nossa própria lancha. – Explicou me olhando sorrindo.
- E para onde você está me levando? – Zayn gargalhou e balançou a cabeça negativamente.- Você verá quando chegarmos. – Foi enigmático e eu revirei os olhos.
- Você é muito enigmático.- Já me disseram isso antes. – Piscou e eu sorri.
Após alguns minutos apreciando aquela linda paisagem e o vento batendo em meu rosto, percebi que estávamos nos aproximando de uma ilha não muito extensa, olhei para Zayn curioso e ele sorriu largamente, balancei a cabeça e sorri.
Quando chegamos à ilha, a primeira coisa que fizemos foi levar as nossas malas para dentro da casa e ver se estava tudo em ordem, e tudo estava perfeitamente arrumado, desde os alimentos às roupas de cama e banho. Estávamos em uma casa térrea rustica, que possuía dois quartos (sendo uma suíte), um banheiro, a sala bem ampla e uma cozinha no estilo americana, a mesma estava abastecida com todos os tipos de alimentos que precisaríamos pelo período que ficaríamos ali. Não era uma casa grande, não precisaríamos de tanto, já que ficaríamos apenas um final de semana. Depois de deixarmos as nossas coisas no quarto, fomos para o lado de fora conhecer o local que ficaríamos. Em frente à casa tinha o extenso mar, no seu azul mais lindo que se encontrava com o azul claro do céu na longa linha do horizonte, o céu estava limpo e o sol dominava ele, brilhando em sua maestria. Atrás da casa estava uma longa camada de vegetação que se estendia por uma montanha.
- O que achou amor? – Zayn me perguntou enquanto eu admirava toda a paisagem que tínhamos ao nosso dispor.
- Maravilhoso, tudo isso é tão lindo – Respondi e me encostei nele, passei meus braços pelo seu corpo e ficamos olhando a imensidão do mar.
- Tudo é tão calmo, poderia viver aqui. – Ele disse curvando a cabeça para o lado, para poder olhar para mim.
- Acho que nossos filhos iriam enlouquecer nessa calmaria – Lhe respondi dando um sorriso – Talvez a gente possa deixar eles lá e nos mudar para cá – Arqueei a sobrancelha como se fosse uma sugestão real, mas ele apenas riu.
- Você não viveria sem eles amor – Tive que rir e concordar.
- Não vivo sem nenhum de vocês, todos são a minha vida – Ele me deu um sorriso amplo e terminou a conversa com um selinho, se aconchegou novamente em mim, tornando seus olhos ao mar azul cristalino. – Vamos entrar? Está um calor bom para aproveitar essa água. – Ele acenou positivamente com a cabeça, começamos a tirar as roupas e fomos para o mar.
Ficamos no mesmo, mergulhando ou apenas abraçados curtindo o balanço das águas, namoramos de uma forma que não fazíamos desde que éramos adolescentes. Naquele momento, era um sentimento puro, como se fosse de crianças, não existia malicia nos nossos atos. Até que começamos a sentir fome e o sol estava batendo mais forte em nossa pele, então decidimos ir para dentro da casa para almoçar. Pegamos as nossas roupas e fomos para o banheiro no quarto, apenas nos enxugamos e partimos para a cozinha.
Peguei o filé de frango que estava na geladeira e alguns legumes e folhas, iria preparar uma boa salada e fitas de frango grelhados, com um bom suco de fruta, uma refeição leve e saudável para um dia quente. Sentamos no sofá mesmo, ligamos a TV e colocamos um filme de comédia, pois sinal não era algo que pegava muito bem na ilha, e enquanto almoçávamos ficamos vendo TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iridescent Third Season
FanfictionApós acontecimentos que marcaram suas vidas, os meninos estão prontos para recomeçar. E agora com seus filhos crescidos eles tem um novo desafio: Serem pais. Alex está á procura de novas experiências. Emma está vivendo um amor proibido. Shay...