Um novo recomeço !

21 3 0
                                    

Eu e meu pai acordamos bem cedo , a gente tinha que resolver as coisas sobre a mudança e colocar a nossa casa a venda , decidimos nos mudar para a Califórnia...

Depois de algumas horas resolvendo as coisas enfim podemos ir embora , vamos nos mudar daqui 5 dias , admito que estou ansioso !

Chego em casa e converso com Théo sobre a mudança e meu pai fala com Meg...Eles gostaram muito da idéia , ainda mais porque vamos para a Califórnia e lá é um ótimo lugar !

" 4 dias depois "

Bom nesses últimos dias foi bem corrido , eu e meu pai tivemos que encaixotar as coisas , resolver vários assuntos...daqui a meia hora o caminhão de mudança vai chegar , ele vai levar as coisas para a Califórnia e nos vamos de avião !

Estou preparando o almoço , não é muito a minha especialidade , mas temos que comer , meu pai ta lá em cima com meus irmãos arrumando as malas...Porque amanhã vamos pegar o primeiro vôo !

Joaquim: gente vem comer - falo gritando

Meg: eba , até que fim já estava quase desmaiando de fome - ela diz descendo as escadas com a mão na barriga

Todos estamos sentados no chão da sala almoçando , por conta do caminhão ter levado todos os móveis !

John: realmente está muito bom filho !

Joaquim: também acho kkk sou um Mestre cuca !

Théo: ou a gente estava com muita fome , e por isso achamos que está bom kkk - caímos na gargalhada

Depois meu pai foi para a cozinha lavou os pratos , depois fomos para a sala , ficamos conversando , brincando , jogando vários jogos de tabuleiro...

John: crianças já está na hora de dormir !

Théo: mas já , estava tão legal - ele fala desanimado

Joaquim: ainda bem que já sou grande e não presciso ir dormi agora - falo para irritar eles

John: nada disso , você também vai dormir mocinho !

Théo e Meg: aeee toma Joaquim , você também vai dormir kkkk - falam zoando

Começamos a arrumar os colchonetes no chão e fomos dormir...

Acordamos muito cedo , fomos direto para o aeroporto , demorou muito para chegar na Califórnia ficamos umas 5 horas dentro do avião...

Quando chego na minha nova casa eu realmente não acreditei , ela era incrível , tinha dois andares , 4 quartos , piscina , uma cozinha linda e uma sala gigante , já to até pensando em fazer uma festa aqui...

" O preço do amor "Onde histórias criam vida. Descubra agora