Acabei pegando no sono e acordei com alguem batendo freticamente na minha porta. Rusmungo um "já vai" e me descubro, hora que coloco os pés no chão me dá aquele calafrio, visto uma havaina rapidamente e vou até a porta e à abro.
-Acorda dorminhoca, vamo comer alguma coisa no refeitório? -diz liça toda animada.
-Vamos, pera dois minutos pra mim trocar de roupa -entro no quarto novamente, visto uma calça jeans preta, uma blusa verde e coloco um tênis all-star. Vou ate o banheiro e jogo uma agua no rosto e escovo os dentes rapidamente.
Saio do quarto passando as mãos nos fios do meu cabelo pra ver se da uma ajeitada.
Chegando no refeitório escolho uma maça, um suco e algumas torradas para comer.
Quando estava indo com Liça em direção á uma mesa sem querer trupico no pé de alguém e quase me esborracho no chão se não fosse alguém me segurar.
Pensei que fosse a Liça, mas quando olho pra cima dou de cara com um garoto de cabelos negros e olhos azul , parecia uma piscina.
Fiquei tão impressionada com o garoto que nem percebo que o refeitório inteiro esta olhando a cena.
-UhumUhum- Lica pigarreia para chamar nossa atencão.
Saio rapidamente do meu transe e me levanto.
-Ahn, desculpa, foi sem querer -digo rapidamente.
-Eu é que peço desculpas -diz o garoto.
Fico em silêncio olhando pros meus pés.
-Que falta de educação a minha, meu nome é Erick, prazer. -Diz ele estendendo a mão.
-Angel, prazer. -aperto sua mão.
-Eu sei -Sorrio de canto
-Sabe? Como? -Pergunto desconfiada.
-Você e o assunto do colégio nos ultimos dias.
-Porque?
-Relaxa, é porque você é nova aqui e diferente. -diz ele sorrindo e olhando pro meu cabelo.
-Hum , ata, eu ham..tenho que ir, tchau -me viro e vou ate a Liça que esta parada nos olhando.
-Até *escuto Erick murmurar*
-Oque rolou ali? -diz ela sorrindo com uma cara de pervertida.
-Nada , pode parar de pensar coisa errada *dou uma cotovelada nela de brincadeira*
-Não pensei nada, você que ta pensando. -diz ela rindo
-Vou falar nada.
Sigo liça até uma mesa e me sento, Liça dividiu seu lanche comigo depois que derrubei o meu.
Depois que comemos, seguimos para a aula, as aulas passaram rapidamente e quando vejo ja estamos indo pra Ed. Física.
Na quadra quase todos os alunos ja estavam reunidos em duplas. O Sr. Damasceno me cumprimentou e mandou eu arranjar um par. Procurei por Liça na quadra mas ela ja tinha sumido.
-Quer fazer par comigo?
Me viro e vejo jason, encaro ele e quando estou prestes a responder que sim ouço outra voz me chamando.
-Angel *vejo erick vir em minha direcao*
Olho na direçao de erick e o observo vir.
-Quer fazer par comigo? ele sorri
-Huummm, eu a chamei primeiro Erick *Jason diz tranquilamente*
-E?
-Angel voce quer ir com quem? pergunta jason
-Hum *Erick murmura*
Estou para responder que vou com jason quando Liça aparece do nada e murmura no ouvido do Jason.
-Decha queto Angel, vou com a Liça. -Diz Jason olhando sério pro Erick , em seguida se vira e vai pro outro lado da quadra com Liça.
Como assim? A liça e o Jason? Ahn? não pode ser..não pode ser..mas perai. Porque eu to assim? Eu não tenho nada com ele, ele não e nada meu, penso em meio a devaneios até que percebo que alguém me chama.
-Angel? -diz Erick me olhando estranhamente.
-Hum, o...ooii. -gaguejo
-Se ta bem?
-To
-Vem, vamos começar. -Erick me pucha pela mão até um canto da quadra.
O Sr. Damasceno nos institui a fazer tipo um alongamento da perna.
Erick pega um de meus tornozelos na mão e o ergue devagar até onde eu aguentar.
-Você ficou chateada com o Jason? Não fique, ele sempre é assim..
-Não, eu não fiquei.
Derrepente ouço uma voz falar na minha mente "Sei "
Arregalo os olhos assustada.
-Ah ta
-Mas como assim ? pergunto balançando mimha cabeça em sinal de que aguento que erga minha perna até aquele ponto.
-Ele sempre foi assim, ele é egoísta, frio sabe?
-Nossa , mas ele parece tão simpático.
-Só parece, sabe porque ele ta aqui?
-Não, porque? pergunto curiosa
-Ele matou o irmão dele .. *diz Erick baixo*
-Como é que é? pergunto achando ter ouvido errado
-Sim, ele matou o irmão dele, como ja disse, ele é assim, frio.
-Mas ele tem jeito de ser tão tranquilo.
-Ele finge Angel, ele é perturbado.
-
Hummm, será? Alguém te disse isso?
-Não Angel, eu sei por conta própria, porque o defende?
-Não estou defendendo ele, é so que tem que saber das coisas antes de julgar.
-Hum, mas eu sei..
-Ta bom.
Continuamos a fazer os exercicios em silencio.
O sinal bate encerrando o final da aula, pego minha bolsa e vou saindo da quadra quando dou de cara com Jason e Liça abraçados.
Abaixo minha cabeça e passo por eles fingindo não ter visto eles.
-Ei Angel -Liça me chama
-Oi -me viro e vejo que eles ja nao estão mais abraçados, vou até eles.
-Tudo bem?
-Ahn, sim *dou um sorriso forçado*
-Hum, Angel, vou na biblioteca e te espero lá -diz Jason se virando e saindo.
Me lembro imediatamente que marquei de fazer trabalho com o jason hoje. To tão confusa, eu tenho trabalho pra fazer com um Psicopata!
-Hum, ele é legal ne? *diz Liça olhando Jason se afastar*
-Hum, eu tenho que ir Liça -olho ela
-Tudo bem, tem lual na praia mais tarde, vamos?
-Ta bom -respondo simplesmente
-Oks, te vejo mais tarde, passo no seu quarto 20:30.
-Oks
Vou andando devagar em direçao á biblioteca e as palavras de Erick vem em minha mente. Sera? será que Erick sabe mesmo? Sera que é verdade? E porque to tentando arranjar um pretesto pra defender Jason? Ele não é nada meu, eu mal o conheço. Um pensamento vem a minha mente e rapidamente o esqueço.
Percebo que cheguei a biblioteca , respiro fundo abro a porta entrando.Desculpem qualquer erro na ortografia gente, espero que gostem do capitulo, bjjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo
RandomAngel está começando o ano em um novo colégio interno, ao mesmo tempo em que tenta superar o luto da perda de seu pai e aprende a conviver apenas com sua madrasta. Em meio a tudo isso, Angel vai conhecer dois garotos que disputaram por seu amor, el...