Depois do fatídico encontro com Diego, nunca mais nos cruzamos na clínica, um feito que eu acho que tenha sido naturalmente arquitetado por ele. O que eu agradeci, não queria sofrer e nem vê-lo sofrer, afinal, todos os dias em que eu ia para Poa, Enzo ia me buscar para almoçar ou até mesmo as vezes me levar para Caxias, onde ele dormia em casa, naturalmente. Ainda não tínhamos tido nossa "primeira vez", algo que eu até estava surpresa. Lorenzo havia finalmente concluído sua especialização e eu estava muito feliz. Combinamos de ir jantar em um restaurante em Porto Alegre e eu iria dormir em sua casa.
Enzo estava muito feliz, e isso me deixava feliz também, agora era batalhar por um emprego e bom, talvez ele até trabalhasse na mesma clínica que eu, visto que o dono era seu amigo. Optei por um modelo de vestido mais social e elegante, comprimento Midy, ao sairmos da clinica escola que ele estava fazendo sua especialização fomos direto para um restaurante.
_ Aonde vamos mesmo querido Endócrino? – ele sorria eufórico.
_ Vamos ao Sharin, um restaurante indiano, o que você acha? – ele me olhava com certa expectativa.
_ Acho uma ótima forma de experimentar novas culinárias! – ele sorrir.
Depois de alguns minutos, chegamos ao tal Sharin e eu estava ansiosa para comer lá. Lorenzo havia reservado uma mesa para nós dois e ele estava muito contente, sério, tão contente que seu jeito de andar era bastante expressivo. Ele falava alto e se percebia de longe sua felicidade.
_ Você esta eufórico Enzo! – eu constatei sorrindo, logo o garçom chegou e perguntou o que queríamos, Enzo fez seu pedido e o garçom voltou-se para mim – Assim, eu queria experimentar alguma comida que fosse afrodisíaca! – eu disse sem vergonha, afinal, todos diziam que a comida da indiana era afrodisíaca. O garçom sugeriu que eu experimentasse um prato que se chamava Thali, que era um tipo de pão com vários molhos apimentados. Assim que o garçom sai Lorenzo dispara:
_ Posso saber por que você quer experimentar comidas afrodisíacas? – solto uma gargalhada e fico envergonhada, Enzo acima de tudo era meu amigo, então eu meio que ainda me esquecia que estava tendo um caso amoroso.
_ Sei lá, só quis saber! – dei de ombros rindo ainda por dentro. Mas eu sabia que de hoje não escapava. Eu queria provar do corpo de Enzo, e tenho certeza que ele também não estava mais aguentando. Só aquele pensamento fez com que eu ficasse excitada, afinal, já fazia um bom tempo que eu não me relacionava intimamente com alguém. Resolvi mudar de assunto – hum, já esta sabendo do baile de máscaras da clínica? – Enzo me olha curioso.
_ Não, que legal... você vai? – ele perguntou segurando minha mão no meio da mesa.
_ Sim e você também! – eu digo sorrindo divertida. Ele arqueia uma sobrancelha e sorri torto.
_ Eu vou é? E de onde vem tanta certeza?
_ Você não recusaria um convite meu! Simples assim! – eu digo dando de ombros. Ele sorri mais ainda e beija o dorso da minha mão.
_ Ainda bem que sabe disso! – o garçom chega com nossos pedidos e depois se retira silenciosamente. Começamos a comer, e era uma delícia, mas era bastante apimentado.
_ Isso esta queimando! – eu digo tomando um chá que eu não sei distinguir o sabor. Enzo começa a sorrir e algumas pessoas ao lado também – Isso não é afrodisíaco! Isso é para matar! – digo tossindo e bastante vermelha.
_ Meu amor, tome meu chá, vou pedir mais! – ele diz quase não se aguentando de rir da minha cara. Chama o garçom e pede uma pequena jarra de um chá gelado. O garçom olha para mim e sorri disfarçadamente, ou tentando pelo menos. Após alguns minutos, acalmo-me e termino de comer usando apenas os olhos menos apimentados por via de segurança. Ainda ficamos um tempo conversando mas logo depois resolvemos sair. Lorenzo pagou a conta, e nos dirigimos para o seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho do seu coração
Historia CortaDepois de um longo intercâmbio na França, Sofia retorna para o Brasil. Além da sua nova cor de cabelo, antes morena e agora loira, ela trouxe consigo mudanças importantes em sua personalidade que fará com que seu retorno se torne um dos maiores acon...