Capítulo 8 - Máscaras

93 9 1
                                    

_ Barbaridade dona... dona..

_ Pietra! - disse a costureira e dona do atelier.

_ Desculpe-me! Dona Pietra, estou sem palavras! Olha isso? - eu falava incrédula em cima de um puf olhando-me no espelho, Paty estava amando, ela já disse que eu estou linda umas cinco vezes - Nem parece eu, nem parece meu corpo - eu sorria e Dona Pietra revirou os olhos e logo me repreendeu.

_ Ah guria, olhe para este corpo, perfeito, com curvas bem delineadas, e essa barriga? Quer dizer a falta dela!

_ Foi o seu vestido dona Pietra, pode acreditar! - eu digo ainda me fitando incrédula - Eu estou linda, perfeita, poderosa!

_ E Sexy, com cara de quem vai matar todas de inveja, e principalmente uma em especial! - disse Paty piscando para mim. Dessa vez sou eu quem revira os olhos.

Saímos do Atelier já com o vestido em mãos e fomos até a loja de aluguel de fantasias, a Pirimpimpim. Tudo ocorreu bem e eu tive que assinar um termo de que a máscara seria entregue em perfeito estado na segunda feira, no dia 28. Enzo estava em casa, ele havia dormido lá e pela primeira vez, comigo no meu quarto. E óbvio que fizemos amor, claro que contidamente para que meus pais não percebessem nada.

Paty me deixou em casa, pois fomos em seu carro, desejou-me boa sorte e eu agradeci, torcendo que eu não precisasse usar minha sorte neste dia.

_ Família? Amor? - não havia ninguém na sala, então subi e avistei uma cena que me deixou bastante surpresa. Estavam meus pais e Enzo vendo alguma coisa na Tv no quarto dos meus pais. Enzo estava sentado no tapete e eles estavam na cama, os três sorriam, fui devagar e deixei meu vestido e a caixa com a tiara em meu quarto, o vestido pendurado em um armador de rede que ficava embutido e a caixa em cima da minha cômoda. Retornei para aquele cena maravilhosa e eles ao me verem na porta, convidaram-me para fazer o que eles estavam fazendo, mas eu tive que recusar, pois, ainda tínhamos que voltar para POA, eu ainda tinha uma maratona de beleza pela frente.

_ Oh gente, desculpa, mas é que eu marquei cabelo, manicura e maquiagem tudo para hoje e a gente precisa! - eu disse me jogando entre meus pais na cama, Enzo já estava de pé rindo do meu drama, por que ele sabia o quanto eu queria ficar lá, mas também eu tinha que me arrumar.

_ Tudo bem minha filha - disse meu pai acariciando o topo da minha cabeça - a gente entende, mesmo que você não precise passar horas no salão para ficar bonita, por que você é linda naturalmente! - eu sorriu e Enzo responde "eu concordo com o senhor". Levanto-me e dou um beijo em cada um.

_ Tenham cuidado na estrada! Enzo, cuide de minha filha!

_ Nem precisa pedir, cuidar de sua filha é um prazer! - ele diz e me olha apaixonado. Meus pais sorriem e deixamos o quarto e vamos para o meu.

_ Você me derrete toda por dentro quando fala assim! - eu digo parecendo uma gatinha carente acariciando seu peitoral após um abraço. Ele beija o centro de minha testa.

_ Você merece Sofia, merece ser cuidada, amada e bom, fico feliz que seja eu quem esteja fazendo isso! - agarro sua nuca e inclino sua cabeça para que possamos nos beijar. Seus lábios são tão macios, perfeitos, e quentes. Sinto sua língua percorrer minha boca e sugar meus lábios. Enzo morde meu lábio inferior acendendo uma chama de desejo dentro de mim, e sem pensar, retiro uma das mãos de seu pescoço e fecho a porta do meu quarto, ainda estávamos próximos - O que você esta pensando? - ele me olha cheio de desejo, e eu também estava. Comecei a empurrá-lo devagar até a minha cama.

A caminho do seu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora