Capitulo 2- Festa do pijama

280 19 0
                                    

Bem a vingança ainda á planejar!

Hoje vai ter festa do pijama com minhas amiga, Luiza, Amanda e Flávia, vamos ler livros de terror e assistir filme!

Desconfio que o Lucas ( meu irmão ) vai aprontar alguma besteira...

Ai dele se aprontasse algo que assuste minhas amigas e faça elas irem embora.

~~~~~~~~~TRRIIIIM~~~~~~

A campainha toca, ja estava tudo pronto recebi as minhas amigas, elas ficaram surpresa com a casa, acharam que era assombrada só por que era grande e tinha vários quartos.

Depois de um tempo que eu mostrei a casa inteira, fomo ao meu quarto falar de namoradinho, paquera... Essas coisas de menina adolescentes!

Logo depois que ficou tarde, ninguém estava com sono né. Ficamos lendo histórias de terror etc.

Depois resolvemos assistir um filme de terror, bem ouvimos barulhos, ficamos com medo etc..

Logo pensei que era o Lucas, mas um motivo para eu me vingar dele...

A gente trouxe pipoca, resolvemos brincar de verdade e desafio.

Amanda inventou de pegar alho e mexer no liquidificador, bem como a Luiza é muito desastrada acabou batendo a mãe na tigela com o alho, nossa derrubou tudo ( metade ) no quarto. Ficou um cheiro horrivel, tivemos que ir para outro quarto!

A gente acabou adormecendo, o Lucas abriu a porta no meio da noite e começou a zuar com tudo e com todas, acordamos do mesmo jeito que eu acordei, novamente PASTA DE DENTE e o pior que é difcil de tirar.

Bem, elas me deram ideias para me vingar dele eu bolei um plano ÓTIMO!

Ele comentou com a mãe que os amigos dele iam vir aki e dormir aki em casa! Ótima ocasião para me vingar!

Esperei eles chegarem.

Depois de um tempo que eu percebi que eles estavam dormindo, e resolvi zuar, mas so que bem pior!

Esperei eles dormirem, botei pasta de dente não só na cara, e como no quarto inteiro!

Eles acordaram super bravos, eu avisei!!

Ele me chingou de um monte de coisas, nem liguei consegui o que eu queria hahahhahahah!!




Oi gente esse foi o cap Festa do Pijama, junto com a vingaça de helena, se gostaram dê sua estrelinha e compartilhe com seus amigos! BEIJOCAS

Ass: A autora

Entrando na adolescênciaWhere stories live. Discover now