Capítulo 13- Uma nova paixão

86 5 0
                                    

Oi gente, apesar de eu ter dito que não ia postar esse final de semana, sobrou um tempo e eu resolvi postar..

Apesar de eu gostar muito dele, ele era meu melhor amigo menino que eu já tive. Eu me sentia muito bem com ele, apesar de ele ser meu amigo, eu sempre quis namorar com ele!

Mas claro sempre com um pé pra trás, por causa do Rafael, não queria ser iludida DENOVO, ainda mais pelo meu melhor amigo!
Mais a amizade acabou virando amor, e os nossos sentimentos não dá pra controlar...

Ele virou pra mim e disse:

- Oi hele, sei que somos melhores amigos, mas, eu me sinto tão bem perto de você... Desda primeira vez que te vi e começamos a nos falar...

- Também sinto isso Lucas, mais como eu já te disse, já te contei tudo o quê aconteceu comigo e com o Rafael! Sempre tenho que andar com um pé pra trás.

- Eu sei, eu também já te contei sobre a Leticia, mas ela e ele não tem nada haver com agora, deixa eles pra la!

- Eu sei disso Lucas, mais eu não quero ser iludida duas vezes, apesar de eu ser jovem.

- Eu te juro, Helena! Eu gosto de você, só você. Nenhuma menina entra mais.

- Também gosto de você, mais com o Rafael foi a mesma coisa!!

- Você não me deixa nem tentar!

- To sendo muito ignorante mesmo né? Desculpa Lucas! É que o Rafael...

- Deixa o Rafael pra lá! Fica comigo.

- Está bem, eu vou te dar um voto de confiança!

E a partir daquele momento começamos á namorar. Claro fui falar com minhas amigas pra saber sobre a opnião delas.

- Oi gente, tenho uma novidade pra vocês,

- Diga Helena.

- To namorando o João Lucas!!

- SÉRIO? - todas disseram em união.

- Nossa amiga, sabia que rolava alguma coisa entre vocês. Você que sempre era besta e nunca teve coragem de assumir! - Disse Bianca.

- Nossa amiga você tem certeza que quer namorar denovo? Lembra do...- Disse Malu

- Do Rafael? Rafael pra mim é passado! Ele me fez sofrer, não vou deixar de ser feliz por causa dele.

- Ta certa amiga, é isso ai! - Disse Gaby.

Depois de 3 hrs acabou a aula.

- Helena, quer que eu te acompanhe até sua casa? - Disse Lucas.

- Pode ser..

E ficamos o trajeto inteiro até minha casa conversando, e quando eu chego em minha casa ele rouba um beijo de mim!

- Tchau vermelinha, te vejo amanhã.

Cheguei em casa alegre, até que minha mãe, me interrompe e diz:

- Filha, já que você tem mais ou menos a idade de seu irmão, poderia ir no quarto dele ver por que ele ta tão triste? Por favor!

- Claro mãe, so vou porque a senhora pediu.

E quando eu abro a porta me deparo com.... :O







Oi gente, foi esse o capítulo de hoje! Fique ligadinho pra saber o quê Lucas irmão de Helena estava fazendo no quarto! Beijocas.

Ass: A autora.

Entrando na adolescênciaWhere stories live. Discover now