Capítulo 3- Nova escola

211 13 0
                                    

Acabou minhas férias! Estava estudando na escola Sttofw, mas como o pagamento estava caro meus pais me tiraram dessa escola e colocaram na Stanford!

Fiz novos amigas, amigos...

Conheci o Rafael, muito bonitinho, quer dizer um GATO, ele me recebeu bem e ficou conversando comigo.

Gostei muito dele, a parti de hoje ele será meu novo paquera.

Mas sempre tem aquele grupinho " Helena gosta de Rafael e ele gosta dela uiuiuaiai "

Odeio isso, aliáis mesmo se eu gostasse de outras pessoas não é da conta delas!

Na minha sala tem a Mariana, Patrícia e Joana! Adoram provocar, amei tudo no colégio menos dessas 3.

Prefiria ficar com a Gaby e a Bianca. Todos os recreios lanchamos juntas...

Tava louca para terminar o colégio, era todo ano eu ia de um colégio para outro.

E o pior era que se eu fizesse amizades eu tinha que desfaze-lás por causa da distância!

Então eu fazia amizade com poucas pessoas, então mesmo assim eu mantia contato por internet

Todos os recreios iamos ver o futebol dos garotos. E eu ficava so olhando pro Rafael.

Nos 3 contávamos segredos uma pras outras, então elas sabiam que eu gostava dele!

Nós tres ficavamos separadas na sala de aula, eu num canto e elas de outro, mas isso não tinha problema a gente ficava mandando cartinhas e a professora nem percebia.

Assim que bate o sinal nos deparamos com o cartaz que poderia mudar o "rumo" da nossas vidas.

Então gente, vai ter parte 2 do capitulo, e vai mostrar o cartaz que irá muda a vida dessas 3 adolescentes!

Ass: A Autora! Bjs

Entrando na adolescênciaWhere stories live. Discover now