Capítulo 1- O começo de tudo

515 25 11
                                    

Sou a Helena tenho 15 anos, e ja sou adolescênte. Desde criança eu quis ser adolescente sempre achei daora, ia poder sair sozinha e tals..
Mas desde os meu 13 anos ja comecei a " Sofrer " com essas mudanças ( Drama de toda adolescênte )

Todo dia fico trancada em casa porque minha mãe ensiste porque ensiste que é perigoso que eu saia de casa sozinha. Mãe eu já tenho 15 anos!

Bem, eu sofro bastante, espinha, TPM, gordaaaaaa é péssimo, quero voltar a ser criança!

E o pior de tudo, sou bv! Bv= Boca virgem, traduzindo quem nunca beijou!

Todas as minhas amigas já beijaram, menos eu né claro, tipico na minha vida TIPICO

Ontem mesmo, meu pai e meu irmão foram a praia, surfar no caso eu não queria mas eles insistiram TANTO que eu fui obrigada a ir junto!

Quem tem irmão vai saber que todos são INSUPORTAVEIS!

Eu fui de shorts, não queria entrar no mar, e eu ja tinha avisado, mas o IDIOTA do meu irmão me jogou no mar, com roupa e tudo

ARRRI

Deu uma vontade imensa de matar esse idiota, ele saiu correndo. Nem fui atrás e falei com meu pai pra voltarmos para casa, meu pai disse que é super normal isso coisa de irmão!

Voltamos para casa tomei um belo banho.

Como eu estava de férias, ficada o dia inteiro no pc, jogando e no facebook todas as redes sociais etc etc...

Hoje minha mãe saiu de casa junto com meu pai para eles jantarem.

Fiquei com meu mano, ja vi que ele ia aprontar e botar a culpa e mim e EU ficar de castigo.

Já que eu tava brava com ele, fiquei quieta.

Ele veio todo sinico puxando assunto comigo:

- Ah Helena, vai ficar me ignorando?

Olhei para ele e fiquei quieta.

- Olha nem ligo, só quero que minha janta pronta, ai de você se eu voltar e não tiver nada pronto!

E ele foi pro quarto, MAS QUE FOLGADO! Fiz só minha janta, e se ele fizer algo comigo eu falo com o pai e a mãe!

Ele voltou e viu nada pronto, so o resto da comida que eu fiz só para mim.

- Você tá maluca? Não fez minha janta por que? Agora você vai ver o que é bom.

- Vai fazer o que? Se você fizer algo eu conto pro pai e pra mãe.

Ele saiu todo emburrado da sala!

Nem dedurei ele POR PENA!

Assim que eu acordei, acordei toda melecada sabe de quê? Pasta de dente! Bati no quarto daquele idiota, e ele rindo da minha cara disse:

- Nossa Helena, tá fazendo tratamento de beleza? Nossa, vamos ver se tira essas espinhas dessa cara e deixa você bonita, as espinhas pode até sai mas a beleza... Sei não em. Hahahahha

- Seu idiota, você vai ver seu idiota

- shuahsisjsiajsjsjajsj

Sai do quarto e fui direto para o dos meus pais, eles estavam dormindo, resolvi nem acorda-los, depois ainda ia sobrar para mim.

Fui ver meu celular 100 mil spans dele, arri acabou toda a memoria do celular!

Claro que eu vou me vingar, mas vou planejar tudo direitinho!

Ele que espere, ele vai vir de joelhos pedir desculpas pra mim hahahhahahahahhahahahahhzhzhahahhahz

Então gente, esse foi o capítulo de hoje! Se gostou deixe sua estrelinha! Compartilhe com seus amigos! Eu costumo a postar todos os dias, mas nem sempre! Bjs

Obs: Fique ligadinho, para saber qual é a vingança de Helena!
Ass: A autora

Entrando na adolescênciaWhere stories live. Discover now