Capítulo 11- Mais 4 dias

99 6 0
                                    

Uma "novidade" que pra Malu e muitas outras pessoas que, não queriam estar naquele acampamento seria motivo de berro, e gritos!

- Bem crian... Digo, adolescentes! Por causa de um problema na vã iremos ter que ficar mais 4 dias ou mais aqui na mata, para quê o problema seja resolvido!

- OQUÊÊÊ? Isso pra mim é motivo de morte! Não consigo ficar mais nenhum dia aqui nesse lugar, cheio de bicho nojentos e venenozos. - Disse Malu fazendo o maior escâdalo na frente de todo mundo.

- Calma Malu, e esse ainda não é pior! São praticamente 8 dias inteirinhos sem tomar banho, escovar os dentes! - Disse Gaby também muito furiosa!

- Ei vocês duas, parem de falar! São 4 dias que passam depressa... Vamos aproveitar esse momento pra a gente se divertir! - Disse Bianca

- Não Bianca, pelo amor de Deus, não vem com essa nostálgia agora não. Já to vendo que eu to irritada, eu não queria nem tá aqui no meio da mata. - Disse Malu.

- Se você não queria estar aqui, por veio? Por acaso alguém te forçou a vir aqui? Você veio por quê você quis!

- Se eu soubesse que ia ser assim eu nem tinha pensado em vir, a essa hora eu podia estar em casa, assistindo a minhas novela!

E foi uma briga que elas não parava mas!

- Ei vocês duas, pelo amor de Deus,pelo amor da nossa amizade, PAREM DE BRIGAR!!!! - Disse Helena.

Dei um grito tão alto que todo mundo viu.

- Nossa não precisa gritar!

- Precisa sim, ja faz 1 hora e meia que vocês estão brigando, e se vocês não perceberam eu to tentando dormir!

- É essa chata, que fica fazendo escândalo com tudo!

- Eu? É você que começa e eu sou a culpada?

- Eu comecei? Foi você, reclama de tudo. Quero só ver quando você casar! Seu marido nunca vai te aguentar! E se você casar um dia... Acho bem difícil!

- E você?

BLABLABLABLA

- Gaby, já to vendo que vamos ter uma bela noite de sono!

- Sim, concerteza, com essas duas brigando feito umas barraqueiras, haja sono!

Depois de um tempo acabei adormecendo... Acordei com a luz do sol estampada na minha cara! Acordei igual á uma bruxa ou até pior que uma!

Socorro, quanto mosquito! Acordei toda marcada. Nossa esqueci o repelente...


4 dias depois...

- Glória vamos sair desse lugar infernal! Nunca mais volto aqui! Haja paciência com bicho! - Disse Malu

- Não pra tanto né Malu, até que eu tava gostando... - Disse Bianca.

- Perguntei nada pra você.

- Mas eu quis falar! Boca é feita pra falar e o ouvido é feito pra escutar, ou você é tão burra que nem isso sabe?

- Antes que vocês comecem a brigar quero avisar que estou com muito mal humor! ENTÃO CALEM A BOCA!!

Depois do meu grito elas pararam. Depois de 2h chegamos na escola. Finalmente! Eu tava correndo, não sei pra quê esbarrei com uma pessoa e fiquei tipo UAU!







Oi gente, gostaram do cap? Deixe sua estrelinha e compartilhe com seus amigos! Fique ligadinho pra saber que pessoa foi essa! Beijos!

Ass: A autora

Entrando na adolescênciaWhere stories live. Discover now