Capítulo 14- A decepção

81 4 0
                                    

Oin gente, me desculpem por não ter postado todos esses dias! Eu estive muito ocupada.

E quando eu abro a porta, simplesmente me deparo com o Lucas chorando, na frente do computador.

- Lucas por quê você está chorando? O quê aconteceu?

- Olha aqui no meu computador Helena, você é uma garota de sorte, já eu sou muito azarado.

Cheguei perto do pc dele e vi, todas as notas do primeiro ano até o oitavo. Eu tinha sido aprovada. Mas ele REPROVADO.

- Lucas, como você conseguiu acesso á isso no seu computador? Não vai me dizer que você...

- Sim Helena, eu hackei. Isso por que já estava quase acabando o ano e eu tava curioso.

- Viu Lucas, isso que dá! Fica só nesse computador, você quase não faz os deveres, não estuda! Agora você aprende, ano que vem você vai estudar tudo denovo, tudo o que você aprendeu esse ano.

- Por favor Helena, não conta nada para os nossos pais, eles vão ficar furiosos.

- Bem Lucas, não vou contar nada! Mas quando o boletim chegar, quem vai se ferrar é você.

- Está bem!

Depois que eu sai do quarto minha mãe esbarrou em mim e ficou curiosa pra saber o que aconteceu com o Lucas, e eu fui obrigada a mentir pra ela.

- Iai filha, o quê aconteceu com ele?

- Er, er.. Terminou com a namorada dele.

- Ah...

                                     Lucas narrando:

Fiquei muito triste com essa notícia, até que eu fazia alguns deveres, e tals! Mais a professora me odiava, só porque um dia eu levantei a saia dela! Mas foi sem querer, eu juro!

Apesar das minhas notas eu até gostava de estudar! Gostava de ir pra escola por causa dos meus amigos!

Todos os meus amigos vão pro nono ano, e eu vou ficar aqui, plantado no oitavo.

                                   Helena Narrando

Até que deu um pouco de dó dele, mas quem manda não estudar, quem manda não fazer os deveres.

Hoje minha mãe me falou que, amanhã iria ter uma visita, que concerteza eu ia adorar! Quem será? Estou super curiosa!!!!!!!!!!!!!



Oiiiii meus amoreeeeecos! Gostaram do cap? Se está curioso pra saber quem foi a visita veja o próximo capítulo, e Tchau tchau.

Ass: A autora!

Entrando na adolescênciaWhere stories live. Discover now