Simples, vi o J. Lucas sentado com outra menina. Estavam conversando, resolvi espiar.
xxxxx- Nossa João Lucas, como você está um gato! Pena que tem namorada.
João Lucas - Pois é Dani. E não troco ela por nenhuma menina desse mundo.
Dani- Que pena... Poderia fazer você o menino mas feliz do mundo.
Que garotinha atrevida! É melhor eu nem ir atrapalhar a conversinha dos dois. Fui correndo pra sala, passei direto pelos dois.
Quando entro na sala me esbarro com minhas amigas!
- Poh menina toma cuidado - Malu
- Quê? Desculpa foi sem querer...- Eu
- Ata Helena, não sabia que era você, desculpe pela grosseria.
- Tem problema não.
- Vem cá Helena - Gaby
- Que foi?
- Estamos pensando em fazer uma festa pro final do ano. Queriamos que você participasse. - Bianca
- Ta bom.
Sentei na minha cadeira, e como o J. Lucas senta atrás de mim eu não puxei papo com ele, mesmo ele nem dado bola pra aquela idiota.
- Psiu- J.lucas
- O que você quer?
- Por que ta tão brava comigo? Eu não fiz nada!
- Você fez certo de falar que tinha uma namorada pra aquela patricinha da " Dani ", mas não era pra ficar dando bola pra ela. Assim que ela sentou com você era pra você ter levantado e saído, mas não né você ficou conversando com ela! Você não percebeu em momento nenhum que ela tava dando encima de você seu tapado?
- Você está brava por causa disso? Nossa Helena, você me espiou e viu que eu falei pra ela que eu só tinha olhos pra você, não tem motivo de ficar com raiva de mim! Eu gosto de você só de você, e mais nenhuma outra garota.
- Eu sei mas não tem que estar dando bola pra esse tipo de garota.
Depois dali falei normalmente com ele, e continuou a aula.
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
O sinal tocou, hoje resolvi lanchar com minhas amigas, confiei no J. Lucas que ele não ia ficar de papinho com ela. Mesmo assim desconfiada fiquei observando.
- Nossa Helena, o quê você fica toda hora olhando? A gente tá conversando com você e você olha pra outra coisa!- Bianca
- Meu namorado, hoje vi ele conversando com uma tal de " Dani "
- Ish...
- O quê foi?
- Nada não, deixa pra lá! Só acho que você deveria observar, essa Dani adora pegar o namorados dos outros!
- Sério?
- Sim!!
Fiquei procurando os dois pelo colégio, e encontro o J. Lucas, e a Dani estava sentada, ele sentou junto com ele, QUÊ? Eles ficaram conversando e durante essa conversa houve uma troca de olhares e sorrisos! Até que depois de algum tempo disso eles se aproximam, quase pra se beijar. Eu interrompo muito triste.
- Então João era mentira, você que senta com ela! E vocês iam se beijar! Quero um tempo de você.
- Mas...
E eu sai correndo dali chorando, e fui falar com minhas amigas.
- Helena por que você está chorando? - Gaby
- Por que eu vi o João quase beijando a Dani.
- Nossa e o que você fez? - Bianca
- Claro pedi um tempo!
- Por que não terminou tudo de uma vez logo?
- Não sei... :(
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
E o intervalo acaba e eu vou pra sala d aula. E ele puxa assunto comigo, só respondo com alguns olhares.
- Desculpa Helena!
Depois de muito tempo a aula acaba e eu espero minha tinha chegar, e o Lucas ( Meu irmão ) esperando comigo. E ela chega em alta velocidade.
- Entrem no carro rápido!
E nós entramos e perguntamos por que ela estava em alta velocidade.
- Por que você veio até aqui em alta velocidade? Tá fugindo de alguém? - lucas
- Não é que a gasolina tá acabando e tenho que correr pra não acabar no meio do caminho! Vamos
Cheguei em casa com uma surpresinha da Elisa.
OI OI gente se está curioso pra saber qual foi a surpresa da Elisa veja o capítulo 17, beijocas
Ass: A Autora.
YOU ARE READING
Entrando na adolescência
Casuale" Nosso corpo muda, muitas vezes nos encomodamos com isso mas fazer o que? " Oi gente, esse é meu segundo livro, e vai ser bom para as meninas que estão entrando nessa fase tão complicada! Introdução: Helena, uma garota complicada, que desde criança...