Capítulo 15- As minhas tias

80 4 0
                                    

                           TRIIIIIIIM

A campainha tocou, e eu fiquei super empolgada pra saber, quem era essa visita. Minha mãe abre a porta e se depara com, 4 mulheres escandalosas, minhas tias!

Tia Márcia - Era, baixinha, cabelos cacheados castanho claro e olhos azuis! 35 anos.

Tia Mariana- Alta, porém gordinha cabelos lisos castanho escuro olhos castanhos- 41 anos.

Tia Dorinha - Era muito alta, cabelos crespos, magra e olhos verdes.

Tia Joana - Era muito simpática, tamanho normal , magra cabelos ondulados e olhos esverdeados.

E pra piorar elas trouxeram a Elisa, minha prima! Ela tinha 10 anos e era bastante chata tipo a Júlia. O que muda mesmo é a idade. Já vi que ela não ia me deixar em paz!

- Nossa Helena como você cresceu! Antes quando eu vinha aqui você era uma bebezinha. Como o tempo passa rápido. - Tia Mariana

- É mas continua sendo a mesma chata de sempre! Tomara que tenha mudado! - Elisa

-  Pare com isso Elisa, não foi assim que eu te eduquei! - Tia Mariana.

- Não tem problema não tia Mari! Já to acustumada com esse tipo de pessoas. - Eu

Depois de muito sermão na sala, com sono resolvi ir pro meu quarto, quando eu estava subindo as escadas, minha mãe me interrompe.

- Aonde você vai Helena?

- Ué! Pro meu quarto oras.

- Não ta esquecendo de nada não? As malas!

- Ah, vocês ficaram esse tempo inteiro falando asneira, e quando eu to com sono você me pede isso?

- Não reclama, fale menos, aja mais!

Fui obrigada a levar malas pesadas até o corredor, fui até meu quarto com bastante sono! E dou de cara com a Elisa sentada na frente da porta do meu quarto.

- O quê você tá fazendo aqui Eliza?

- Ué, vou dormir no seu quarto!

- QUÊ? Querida tem o quarto de hospédes sabia.

- Mas minhas tias já estão lá, e falaram pra eu escolher onde queria dormir, e eu quero dormir no seu quarto.

Afs, eu faço minhas higienes faço várias coisas SOZINHA, sem ninguém perto de mim!

                                           1 h da manhã
- Boa noite meninas! Sonhem com os anjos. -  Minha mãe.

- Boa noite vai ser pra ela! Sem ninguém atormentando ela no meio da noite. Falo baixinho, mesmo assim a Elisa escuta.

- Dona Lúcia, a Helena respondeu a senhora!

- É? O quê ela falou?

- Não quero falar, essa palavra é muito feia.

- Fale aqui em meu ouvido!

Já vi que ela foi falar asneira pra minha mãe, que menininha chata.

- HELENA! De castigo por 1 semana. Sem celular nem computador, ouviu?

- Mas mãe...

- Nem mais nem menos.

E a Elisa dá aquela risada idiota dela afs.

- Ih garota, você gosta de me ferrar né? Olha o quê vocé fez sua pirralha.

- Eu? Nossa eu so falei a verdade, :D.

- Já vi que as coisas vão ser defíceis!

E fomos dormir, eu acordei as 5h e 30. E fiz como todos os dias eu faço! Fiz minhas higienes, coloquei uma saia justa florida, e uma blusa branca e o vans rosa, e logo desci pra tomar o café.

- Como está bonita Helena! - Tia Dorinha

- Obrigada tia.

- Sua mãe falou que leva você e o Lucas pra escola todos os dias, e já que vi que ela está muito ocupada, pedi pra ela pra levar vocês dois hoje pra escola no meu carro! Aceita a carona?

- É claro tia, deixa só o Lucas descer e eu terminar o café!

Depois de muita enrolação, Lucas desceu e tomou café! Logo depois ela nos levou.

-Tchau tia-  Disse eu e o Lucas em união!

- Boa aula pros dois, e juízo heyn. Tchau!!

E assim que eu vou pro pátio falar com o João Lucas, vejo algo que poderia mudar o meu relacionamento com o dele! Fiquei bastante enciumada.


Oi oi gente, o cap de hoje foi grande né? Se gostoh e está curioso pra saber o quê aconteceu veja o cap 16, BEIJOCAS!




Ass: A Autora

Entrando na adolescênciaWhere stories live. Discover now