Capítulo 17- A casa da Malu

122 7 2
                                    

Quando cheguei em casa, cheguei jogando tudo no sofá e largando tudo!

- Osh, mocinha. Pode recolher tudo ai, ta achando o quê? Que eu sou sua empregada? - Minha mãe

- Calme mãe já vou recolher!

Recolhi tudo, subi ao banheiro, tomei banho fiz minhas higienes. Já que era de tarde, passei no rosto asépsia, coloquei uma blusa amarela e um shorts branco curto e minha havaíana! Saí do banheiro e fui pro meu quarto. Me deparo com um presente na minha cama.

- O que é isso? O.o

Abri o presente e quase desmaiei, tive um piripaque. Uma caixa cheia de barata morta... Olhei pra Elisa e ela estava rindo da minha cara.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aii... Sempre foi medrosa... Até com essas baratinha pequena tu surta kkkkkkkk.

- Sua retardada, olha aqui eu sou mais velha que você! Você tem e deve me respeitar! Vou falar pra sua tia você vai ver.

- Minha tia não vai acreditar em você até parece que ela vai desconfiar de mim, uma garota sensivel, legal compreesível e que morre de medo de barata. Hahhahaha..

Eu desci palída, por que eu tinha pavor, fobia de barata sabe. Minhas tias estavam conversando com a minha mãe. Não queria saber enterrompi elas sem piedade na gritaria mesmo.

- PAREM DE CONVERSAR AGORA, VOCÊS SABEM OQUE A ELISA FEZ? ELA BOTOU UMA CAIXA DE BARATA MORTA NA MINHA CAMA E FICOU RINDO DA MINHA CARA. EU VOU IR DORMIR NA CASA DA MINHA AMIGA! DO GEITO QUE ESTÁ AQUI NÃO TA DANDO MAIS, SEI QUE VOCÊS SÃO MINHAS TIAS E TALS MAS A ELISA É MUITO BARRAQUEIRA.

- Calma filha, para de gritar vem aqui toma um copo d'água.

《《《《 Elisa Narrando (on) 》》》》

Plano bem bolado, bem pensado! Agora se elas virem e verem essas barata ish.. To ferrada, vou jogar pela janela, no quintal do vizinho! Tapado do jeito que ele é não vai nem perceber.

《《《《 Helena Narrando ( on ) 》》》》

- Venham tias! Vou mostrar pra vocês que eu to certa.

Quando eu abri a caixa não tinha nada dentro.

- Que mentira heyn Helena. Queria só que a Elisa levasse bronca, que feio heyn.. - Tia Dorinha

- Olha a vergonha que tu ta me fazendo passar! - Minha mãe.

-Mas eu juro nessa caixa tinha um monte de barata morta! Elisa o quê você fez com elas e onde você jogou?

- Mas eu não fiz nada!

- Eu acredito na Elisa até por quê ela morre de medo de barata! - Tia Mariana

Depois disso eu pedi pra minha mãe pra eu ir pra casa da Malu, e depois de eu tanto ensistir ela deixou.

《《《 Ligação on 》》》

Malu: Alô, Helena é você?

Helena: Sim, Malu queria saber se eu podia ir na sua casa hoje. Agora no caso!

Malu: Pode sim, to te esperando!

《《《 Ligação off 》》》

Apesar de eu já ter tomado banho resolvi dessa vez molhar o cabelo! Sai do box penteei meu cabelo com o pente, fiz um rabo de cavalo! Eu ia ficar até de noite lá e eu acho que iria dormir lá então já arrumei minha mochila com tudo o quê eu necessito! Vesti uma roupa simples: Uma blusa amarela e uma saia justa uma sapatilha rosa.

Ela chegou em minha casa e eu dei tchau a minha mãe e entrei no carro dela!

- Oi Malu, já que lá em casa tá uma confusão, eu acho que eu poderia dormir em sua casa. Então já arrumei minha mochila, mas parece que eu vou passar 1 ano lá por que olha quanta coisa eu coloquei aqui! - Eu

- Normal mulher sempre vaidosa Helena. - Mãe de Malu

- Mãe!!!

- Heehehehehe, tem problema não Malu. heheheh..

O caminho era longo, não lembro da última vez que eu fui pra casa dela, mas a única coisa que eu sei é que a a casa dela é gigante e tinha uma piscina, ela é muito rica mesmo! E ela tinha 3 cachorros enormes . Obs ( Morro de medo de cachorro )

- Chegamos!- Malu

- Eer.. Malu teus cachorros tão trancados né?

- Sim Helena, não precisa ter medo não!

- Não é medo... É quê...

- Deixa pra lá e entra logo.

A casa era enorme mesmo! Já vi a hora que eu vou me perder nessa casa...

- Bom Helena já te mostrei todos os cômodos , não tem mais desculpa de se perder não heyn!

- Mais ou menos né Malu! Teve um cômodo que você não me mostrou, esse aqui na frente do seu quarto!

- Não é que ele deve tá ai dentro.

- Ele quem teu cachorro? Se for melhor nem abrir!

- Não menina imagina, meu cachorro ai dentro -.-', o meu irmão criatura o meu irmão!

- Sérious? Tu tem irmão?

- Sim

- Qual é o nome dele?

- Brunno

- É... Tem quantos anos?

- Minha idade, 15..

- É e...

- Tá me fazendo uma entrevista completa né Helena?

- É que eu to curiosa sabe :D

- Percebi O.o

- Tá bora parar de fala disso, vamos pro seu quarto! Faz um tempo que eu não veio aqui quero ver se fez alguma reforma ou mudou alguma coisa!

- Não fez reforma não, só mudou o lugar da minha cama e do guarda-roupa.

- Do guarda-roupa eu entendi tava ocupando muito espaço mas a cama não...

- A cama por quê o idiota do meu vizinho, fica cantando ai a noite sabe, ai por causa da janela eu ouço tudo com os mínimos detalhes.E também por quê que sempre que é de manhã o sol desce na minha cara. Não preciso nem de despertador quando acontecer isso!

- Entendi...

- Bora conversar amiga, bora fazer desafios.. Trotes...

- Okay, primeiro os desafios! Pega o seu celular pra a gente fazer o desafio do trote!

- Ish.. Meu celular quebrou!

- E o meu eu esqueci em casa, como a gente vai fazer o trote?

- E pelo fixo não pode.. Tá sem créditos e meu irmão vai ver a gente fazendo os trotes e vai dedurar..

- Ele é tão chato assim? Tipo o meu?

- Tipo o seu eu não sei, mas que ele é chato é!

- Ele tem celular?

- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, booa ideia Helena!!!!

- Pega o celular dele pra fazer os trotes!

- Vamo no quarto dele pra pegar?

- Eu?

- É né fia você acha que eu vou sozinha?

E abrimos a porta dele! MEU DEUUUUUUUUUUUUS! Fiquei de boca aberta!











Oi gente <3 gostou do cap? Está curioso por que Helena ficou de boca aberta? Leia o cap 18 beijos <3

Ass: A autora

Entrando na adolescênciaWhere stories live. Discover now