Laena

137 11 2
                                    

Minha Tia me chama: Laena, Acorde hoje e o seu primeiro dia na escola nova! Eu me levando da cama com custo de volta pra dormir de novo, vou tomar banho, Faz um mês que não vejo a Liana, pois vim morar com a minha tia Valentina, E muito ruim, mas foi uma decisão minha pois eu queria esquece a minha vida por um tempo, hoje tem primeiro dia de aula, espero que seja bom, vesti uma calça jeans preta, uma blusa preta com uma caveira, um all star roxo, cabelo solto e um gloss de menta e lápis de olho, desço as escadas e encontro a minha tia Valentina me esperando e diz: Laena, coma alguma coisa antes de saímos, por favor? Eu nem respondo e pego uma garrafa de suco de uva e um sanduíche de presunto e queijo, e saio a esperando lá fora de casa, entro correndo pois esqueci a minha mochila preta com símbolo do rock, e vou pra colégio na minha moto, para chegar mais rápido que a minha tia, pq eu tenho dezessete anos e já sei dirigir, ao chegar no colégio de Londres, todos olham pra mim, mas não ligo e entro na minha classe, vejo a Alexia e a Jessica a minha espera, elas gritam e dizem: Laena, nós duas estamos morrendo de saudades de vc!! Eu às Abraço e digo: E eu estava com muita saudades de vcs duas!!! E entramos, estou atrasada como sempre, e vejo um lindo garoto, o cabelo dele e louro e os seus olhos são verdes, branco, ele me olha e sorri pra mim, mas eu o ignoro ele é presto atenção na aula, na hora do intervalo, as minhas amigas foram falar com os alunos novos, uma garota linda, ela pergunta: qual é o seu nome? Eu respondo: Laena e qual é o seu nome? Ela responde: Isabelle, mas os conhecidos me chamam de isabel , e vc pode me chama de isabel. Ela estende a mão e a aperto como se nós duas melhores amigas.
***
Minha irmã começou a andar com uma garota nova, mas ela é linda, cabelo preto como a noite e olhos azuis como um dia sem nuvens no céu. Eu falo com ela: Isabelle, eu vou pois tenho que falar com o alfa, hoje, então vá para casa com a sua nova amiga. Ela responde: Jonathan , vc tinha que fazer isso logo hoje? Ah.. Esta bem eu vou com ela pra casa. Então eu ligo a moto e vou.....
Obrigado Semideusa-LufaLufa! Pela ajuda nesse livro!☆ Juliana De Grande, li seu livro, é muito bom! E Laricia Barbosa tive inspiração do seu livro, Sobre o Sequestrada pelo Alfa! BJs da Victoria!☆☆☆

Sangue da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora