Meu pai disse que amanhã me treinaria a voar, lutar melhor, e a pontaria dupla, treinei a manhã toda e quando acabou o treinamento, fui e tomei um banho vesti um vestido roxo com um cinto preto com uma lua de sangue a saia do vestido é preto bem escuro, cabelo em estilo princesa, e a Maquiagem sombra preto bem escura, lápis de olho e rimel preto e um batom vermelho escuro, e coloquei o meu colar com um pingente de lua de sangue, e desci as escadas e encontro meu pai, ele está falando com um rapaz de cabelo Castanho avermelhado e olhos azuis, ele vestia uma camisa preta, uma calça jeans preta, uma jaqueta preta, e um tênis preto, vou falar com o meu pai, e na hora que eu chego, me pai diz: Luan, essa é minha filha Elena Blood, e vcs tem a mesma idade. Luan fala: prazer, que nome lindo, meu nome é Luan, sou filho do líder Matheus do Eclipse. Eu falo: prazer, mas quantos anos vc tem? Ele responde: tenho dezoito anos, e vc? Eu respondo: também tenho dezoito anos. Ele fala: bonito esse seu colar, eu também tenho um tipo desse. Ele pega um cordão que está dentro da sua camisa, e um colar de lua, mas com um eclipse, eu falo: vc sabe voar? Ele responde: sim, e quer ver as minhas asas? Eu falo: sim, ah... pai posso voar lá fora com o Luan? Ele responde: ah... claro, pois vc não tem nada pra fazer agora, então pode ir. Eu e luan, vamos para a Floresta, onde eu treino a voar, ele abre as suas asas e são de cor do eclipse, mas também brilhante, ele fala brincando: sim, vc não vai voar? Eu respondo: Sim! Eu deixo as minhas asas sair, e saem na cor de sangue, e em vez de brilhante, quando eu estou voando está flamejante, como fogo, e meu vestido muda de cor, vira um vestido cor sangue mas também flamejante, e o meu cabelo fica de cor ruivo avermelhado e também flamejante, depois minhas asas, ficam brilhante, meu vestido fica da cor quando fico flamejante, mas brilhante, meu cabelo ficou na cor de ruivo avermelhado, mas brilhante ao sol, luan fala: Elena, vc ficou flamejante, e ficou muito bonita! Eu respondo: obrigado, vc ficou no começo, como uma escuridão, e ficou com o cabelo preto, e seus olhos ficam verdes, e suas asas ficam como numa escuridão, e sua roupa está toda preta e brilhante, vc está parecendo com Matheus! Ele fala: Vc, sabe que a Vânia, tem uma filha chamada de Rebecca, ela tem dezoito anos, se vc é o Fogo, eu sou a escuridão, ela é a Água! De repente o Daniel, e o meu tio chegam, eu falo: Luan, vamos descer? Ele responde: ah.. Sim, eu estou cansado! Descemos, e Daniel fala: Liana, quem é esse seu amigo? Eu respondo: Daniel, o nome dele é Luan Dark. Daniel fala: Liana, olhe isso! Ele tira da sua camisa branca, um cordão de lua Crescente, e ele começa a voar, só que de repente, ele começa se envolve numa ciclone de vento do seu tamanho, e quando acabou o ciclone de vento dele, as asas dele estavam de cor cinza, e brilhante, e ele estava todo vestido de cinza, e seu cabelo estava bem preto e seus olhos estavam azuis. Ele fala: Liana, o que aconteceu comigo? Eu respondo: vc e o Clima! Eu pergunto: Daniel, qual é o seu sobrenome? Ele responde: meu nome é Daniel Climate, sou filho do líder Vinicius. Entramos para dentro do castelo do meu pai, e eu pergunto: Pai, eu olhe isso, por favor. Eu deixo minhas asas sair , na hora que saem eu fiquei toda flamejante, pedi para Daniel e Luan, voarem e ao voarem, Daniel solta um raio, e Luan fica faz ficar escuro como a noite, meu pai fala: Elena, vcs são os Anjos Valentes, Elena e o Fogo, Luan e a Escuridão, Daniel e o Clima! Mas ainda falta a Água e o Brilhante.
Gente essa foto e o Colar de Liana que agora se chama Helena! Tem mais novidades no próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue da Lua
ChickLitLaena é uma garota, que mora com a sua tia Valentina, mais ao fazer dezesseis anos ela se transforma em um lobo, e descobre a verdade com a ajuda dos seus amigos, e descobre também que é uma Anja Valente, e seus amigos também são...