Meu pai fala que eu tenho que escolher um vestido pro baile, então eu vou e tomo um banho e visto um vestido ( foto), faço um coque chique com cachos, rimel preto, lápis de olho e batom vermelho escuro, um salto alto prata e desço para o salão de festas, então ao chegar, a Katniss me leva até um lugar com uma cortina vermelha escalate, e eu sento em uma cadeira que por sinal parece se de Princesa, e a Katniss coloca uma tiara de Princesa de cor prata com umas pedrinhas de cor de sangue, e desce para espera, meu pai senta na primeira cadeira que parece ser de líder e então alguém fala: Vampiros, o líder Bruno Blood apresenta sua filha Elena Blood! Então a cortina e aberta, e meu pai me levanta junto com ele e depois ele fala algumas coisas e me leva para dançar na pista de dança, uma valsa depois o Daniel aparece e fala: Princesa, posso dançar com vc? Eu dou a minha mão e dançamos até duas e meia da madrugada, até que a Katniss me leva pra conhecer alguém e eu vou com ela, ela me leva e diz: Marcus, essa é a minha prima Elena. Eu comecei a conversar com ele até amanhecer, então fui atrás de Daniel, e vejo sem querer ele se beijando com a Rebecca, então eu saio correndo, até a Floresta e de repente um lobo uiva e eu subo numa árvore e fico lá, até que o lobo aparece e se transforma em humano e diz: Elena! Elena! Vejo que é o Luan e a Katniss, então alguém sobe na árvore e diz: Elena, vc não sabe que é perigoso demais ficar em cima de uma árvore, Acho que ninguém vai notar que eu peguei vc. Quando vejo e o Diogo, então ele tapa a minha boca com alguma coisa e eu desmaio....
***
Até que fim, eu peguei a Elena pois ela me deu um belo trabalho para achar ela, então eu levo ela para o meu castelo e a coloco na cama de hóspedes, e vou pra floresta caçar....
***
Jonathan e Katniss, chegam e a Katniss fala: Daniel, desculpa mais a Elena foi pega pelo Diogo. Então eu chamo o pai dela, e digo: Líder Bruno, a Elena foi pega pelo Diogo! Então ele fala pra gente, ir para ataque contra Diogo, então todos nós trocamos de roupa e vestimos roupas de caçadores, e vamos voando até o castelo do Diogo....
***
Acordo num quarto, a porta está aberta então eu vou para a Floresta, e vejo Diogo, ele fala: A princesa adormecida, acordou e está na hora de brincar de caça, melhor correr, vc tem dez minutos pra se esconder se não vc vai ser minha para sempre! Ele começa a olhar no relógio, então eu pego e faço um sinal de fogo no céu, e começo a correr, e achei uma biblioteca escondida, me escondo na última prateleira, e já se passaram dez minutos, então passa meia hora, mais alguém abre a porta e começa a olhar para as prateleiras, então começo a quer a ser invisível, e quando eu olho para a minha mão, eu estou invisível, então vejo que é o Diogo, mais ele não me vê, e volta para a sala, então eu vejo uma janela enorme aberta, então eu saio pela janela, e estou na floresta, então eu estou com as minhas asas de novo, então começo a voar e vejo os meus amigos, e o meu pai, e então começo a jogar fogo no castelo de Diogo, e ele de repente some, então queimamos o castelo dele, então libertamos os líderes presos, e a Vânia abraça a Rebecca, Matheus abraça o Luan, e o Lucas me abraça, então eu, meu pai e o restante, levamos os líderes para o castelo do meu pai....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue da Lua
ChickLitLaena é uma garota, que mora com a sua tia Valentina, mais ao fazer dezesseis anos ela se transforma em um lobo, e descobre a verdade com a ajuda dos seus amigos, e descobre também que é uma Anja Valente, e seus amigos também são...