Anjo Valente Sempre

15 0 0
                                    

Dois meses depois...

Eu acordo, e as meninas entram no meu quarto e falam: E hoje! Que irá ser o baile dos líderes! Em homenagem a gente! Então eu visto, uma legging preta e uma blusa azul marinho, jaqueta preta, um all star preto, make de sempre, e cabelo solto, vamos as lojas, e a Rebecca escolhe um vestido rosa, Katniss escolhe um vestido roxo e eu escolho um vestido preto brilhante, então vamos para o salão e fazemos cabelo, unhas e no final a Rebecca está com o cabelo solto com cachos, Katniss está com o cabelo preso com cachos, e eu estou com o cabelo solto mais fiz uma escova progressiva, e então vamos para a minha casa e vestimos os nossos vestidos e saltos altos, make de sempre, então vamos para o baile e o meu pai esta lindo de terno, assim como o meu tio está lindo também de terno, então ficamos em cadeiras de princesas, e a Vânia coloca a tiara de Princesa na Rebecca, meu pai coloca a tiara de Princesa em mim, e o pai da Katniss coloca a tiara de Princesa nela, nos meninos os nossos pais colocam neles a coroa de Príncipe, então ele fala algumas coisas e dançamos até o amanhecer....

Três anos depois...

Hoje estou cuidando da Selene e do Gabriel, meus lindos filhos, Gabriel tem dois anos, e Selene tem um ano de vida, a Katniss se casou com Jonathan, Luan também se casou, e Rebecca também, então nós três tivemos filhos, a vida está linda e maravilhosa, a dois anos atrás conseguimos matar o Diogo, então uma coisa aconteceu, nossos filhos estão em perigo, pois tem dois bandos que se rebelaram e agora estam vigiando as nossas vidas, então eu e outros, decidimos que só quando eles fizeram dezesseis anos, iremos contar que eles são Anjos Valentes...
***
Meus filhos Jake e Peter, estão com três anos de idade, são lindos pois eles tem o cabelo igual ao meu, não irei contar a verdade a eles até completarem dezesseis anos, então eu e os outros iremos juntar eles, até lá eles não estam seguros...

Sangue da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora