Juntos para Sempre

24 3 1
                                    

Não posso acreditar que o Jonathan me beijou na frente dos meus pais, vou pro meu quarto, e deito na cama, e fecho os meus olhos pensando, no Beijo, alguém bate na porta, eu falo: pode entrar! Quando vejo: Filha, o seu pai esta surpreso, pois ele não esperava, que ele fosse te beijar, mas eu admito que fiquei surpresa e feliz, mas agora, por favor durmar e amanhã vejo se consigo fazer vc escapar das perguntas do seu pai, que vc fez dezoito anos, e como vc e filha única, vc daqui uns anos, vc vira uma Alfa, e será orgulho pra mim e seu pai! Eu fico deitada na cama, por isso que eu virei uma loba, pois diz a lenda que os lobos fazem parte da sua vida, quando vc tem dezoito anos, ou foi mordido, mas me parece ruim, pois eu serei uma Alfa, e muita responsabilidade, saio da cama, vou para o jardim, e fico num banco de concreto, senta até que vejo alguma coisa, correndo bem rápido como uma flecha, Eu me levanto e digo: quem é vc? Pq está correndo tanto, vc está fugindo de alguém! Pare de correr e venha para a luz do luar, para eu ver o seu rosto! A coisa que estava correndo, vem pra luz do luar, não acredito no que estou vendo, e minha prima Liana Blood, ela está toda machucada, e tem Marcas de unhas de lobo no seu rosto, esta pálida como uma vampira, e sua roupa está toda rasgada, o seu cabelo está ruivo, e bem liso e brilhante, e seus olhos estão verdes brilhantes, eu corro até ela e a Abraço ela e eu pergunto: Liana, o que aconteceu com vc? Ela nem tem tempo de me responder, pois desmaia, eu a levanto e tento levar ela pro meu quarto, ao passar pela escadas, minha mãe e meu pai, vêm eu carregando Liana, meu pai pega Liana, e a carrega pro quarto de Hóspedes, coloca Liana na cama, e minha mãe pergunta: quem é essa garota? Eu respondo: mãe, essa é a Liana, minha prima, irmã de Daniela! Ela fala: irmã de Daniela, filha de Valeria, minha irmã também mais velha! Minha sobrinha! Mas ela não tinha cabelo preto e olhos azuis? Eu respondo: Sim, mas saberemos quando, ela acorda! Meu pai fala: sei o motivo de ela ser tão pálida, e ter cabelo Ruivo e olhos verdes, ela é uma Vampira, e por sinal, se Valeria não sabe, Liana e uma Vampira Líder e da Lua de Sangue, ela deveria ser pois, o pai dela Bruno, era Filho do líder do bando Lua de Sangue, e ela por isso ela é uma Vampira, mas foi transformada, pois tem no seu pescoço uma lua cor de sangue, e Tipo de Vampiras como Liana, ela de mostra ser corajosa, Rápida mais que um vampiro normal, e ter habilidade de sobreviver sem tomar sangue humano, e ter a lua no seu pescoço, era apenas uma coisa que Bruno tinha, que no pulso esquerdo! Todos nós vamos pro seus quartos e adormeci...
***
Eu acordo num quarto, estou meio tonta, e fraca demais para andar, ainda estou me recuperando da morte de Gabriel e Talisa, e morrendo de saudades de Daniel, pois sei que ele está muito ferido, mas tem Vanessa pra cuidar dele, ainda não acredito que Diogo, líder do bando Lua Cheia, atacou o meu bando, e tudo isso só aconteceu pq eu não queria me juntar com ele, vou falar com Laena se ela, pode me ajudar a falar com o meu bando, Daniela me ajudou a fugir do Diogo, mas voltarei para acabar com Diogo, e liderar seu bando com a ajuda do Daniel, tem um banheiro no quarto, tomo um banho, vou até o guarda roupa, e só tem vestidos, pego um vestido preto e que tem uma saia roxo, pego um salto alto prata, pentio meu cabelo, e deixo solto, me olho no espelho, ainda estou com o Colar que Talisa e Gabriel, deram pra mim, e um colar de prata com um pingente de lua de sangue, e meu pescoço aonde fui mordida está com uma linda lua de sangue e está brilhante ao eu pensar na minha liderança alguns dias atrás, antes do ataque, passo um batom vermelho escuro parecido com a cor de sangue, que encontrei, Desço as escadas e encontro Laena e três pessoas, falando com ela e vou até perto dela, e Abraço Laena, e digo: Laena! Que saudades de você, vc nem imagina pelo o que eu sofri esse meses que passei fugindo da fúria de Diogo! Eu paro de abraça ela, e ela disse: Liana, esse são os meus pais, Jaqueline e Eduardo, me pai e o Alfa, esse é o Jonathan, meu amigo! O Alfa pergunta: Liana, conte para nós o que aconteceu se vc não se importar. Eu respiro bem fundo e respondo: tudo começou, a dois meses atrás quando no meu aniversário, fui transformada em vampira, conheci um bando de vampiros, a parte de Daniela, que também é uma Vampira, eu depois de um tempo, virei a líder do bando Lua de Sangue, eu não sei o pq, mas quem disse que eu era a nova líder foi Felipe, e foi quando virei uma líder, eu resolvi a briga entre os bandos Tempestade e Neblina, e trouxe paz para os outros bandos, que depois de um tempo, o líder Diogo, ficou bravo ao saber que eu e Daniel éramos namorados, e também grosso e áspero comigo e todos, que ele vivia falando para eu terminar com Daniel, mas eu o ignorei ele, até que no final do dia, ele vem com o seu bando e ataca o meu bando e me atacou, e Matou o meu lado Esquerdo e minha melhor amiga, e com a ajuda de Daniela e Daniel, conseguiu fugir de , e faz dois meses ou três que fugir de lá, ontem conseguir achar Laena, e desmaiei pois eu perdi muito sangue e Diogo quebrou as minhas costelas. Laena fala: Liana, sente vc pode piorar! Eu falo: uma das coisas que eu tenho de ser uma vampira, e que me curo bem rápido, mais na verdade mais rápido que outros vampiros. O Alfa pergunta: Liana, quem é o seu pai? Eu respondo: é o Bruno Blood, pq? Ele responde: Pq Liana, o seu pai esta vivo, e ele é o líder da lua de sangue. E vc pode pedir ajuda a ele para derrotar Diogo, e posso levar vc para ve-lo, então vai aceitar a minha ajuda? Eu respondo: Sim, pois e por Talisa e Gabriel, e pelo os outros líderes e por Daniel! Ele fala: nós partiremos, amanhã, e falarei agora com Bruno, se ele pode nós receber amanhã. e por enquanto isso mate a saudade de ver Katniss. Laena fala: vamos esquecer de tudo e vamos para o lago, se arruma e vamos pro lago! Eu e ela vamos, no quarto e pegamos tudo o que precisamos, e minha tia fala: Katniss, boa idéia levar a Liana, pro lago será bom ela se distrair um pouco. Eu falo: sim, tia estou precisando muito, esqueceu tudo por um tempo. Vamos para a Floresta, onde Jonathan está esperando nós. Ao chegar no lago, tiro a minha blusa e o meu short, estou apenas com um biquíni, E como tem por onde pula, pulo de lá e o alto o suficiente para eu poder lembrar de todos e de Daniel, Laena e Jonathan pulam de lá, eu estou no fundo do lago, pois já que eu não respiro, posso ir o mais fundo e rápido que um vampiro normal, quando voltei para onde estava Laena e Jonathan, vejo os dois se beijando, e de repente lembro de mim e do Daniel, como sinto a sua falta, começo a chorar e os dois olham pra mim, Laena fala: Liana! Me desculpe, eu não podia imaginar que vc estava com saudades de Daniel! Jonathan fala: eii, Liana o que foi? Eu respondo: me desculpem, e que faz tempo que eu não vejo Daniel, e ao ver vcs se beijando, lembrei do Daniel! Laena pode ir, eu preciso de um tempo sozinha. Vou para um banheiro que achei aqui, me troco de roupa, e pentio o meu cabelo, e vejo que o meu colar está brilhante e a minha Lua no meu pescoço também está brilhante, saio do banheiro e Laena e Jonathan já estam prontos pra irmos...

Sangue da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora