A transformação

28 3 1
                                    

Chegamos na balada e sim todos estavam com máscaras de baile, Eu, Isa e Jonathan, pegamos as nossas máscaras e entramos, Jonathan me chama para dançar e vou, e começa a tocar, Clarity( Zedd), ele e eu dançamos, quando acabou eu fui pra mesa, e um homem fala: Gente a meia noite, iremos tirar as nossas máscaras e saberemos quem está dançando com vc! E temos uma aniversariante Hoje, o nome dela é Laena Blood!! Eu vou até aonde o homem me chamou e ele fala: Vc e Laena Blood? Eu respondo: Sim! E esse são os meus amigos Jonathan e Isabelle ! Eles fizeram o mesmo que eu e vieram para onde eu tinha os chamados, e o homem deu um feliz aniversário e ele, meus amigos e o público também deram salva de palmas para mim, eu, Isabelle e Jonathan, fomos para a nossa mesa e Isabelle e Jonathan, foram dançar e eu fiquei sozinha, até que um garoto de cabelo loiro e olhos verdes me pede para dançar com ele e eu não aceito pois foi ele que queria me transformar, deu meia noite e meia e todos tiram as máscaras e eu fui embora sem Jonathan ou Isa, a Lua estava cheia mas na cor vermelha, eu vou para casa de à pé pois deixei a minha moto em casa, algum está atrás de mim, eu continuo andando e quando estou na metade do caminho pra casa, o garoto aparece e diz: Laena, que lindo o seu nome, tão bonito que tenho certeza que o Alfa iria gostar! Eu finjo que não o estou vendo e continuo andando, mas ele fica na minha frente e ele vira um lobo cinza e eu de repente que eu não sabia virei uma loba Branca, comecei a correr e ele na minha mente diz: Laena, vc e uma loba e nem sabia, mas se acostume pois eu irei te vigiar! Eu corro na forma de loba e encontro Isa e Jonathan, eu falo na mente deles: calma, sou eu a Laena e não sei como virei loba! Então volto a minha forma humana, mas ainda com a minha roupa mas um detalhe, o meu vestido está brilhante, e tem um cinto de Lua Crescente, Isa fala: Jonathan e possível isso? Jonathan responde: ah.. isso vamos ter que falar com o pai e o Alfa pois ele iria querer saber disso! Isa fala: Jonathan, o Alfa, falou que uma pessoa poderia se transformar em loba na adolescência, e essa pessoa seria a filha de Jaqueline e Eduardo, que vc sabe que ele era o lobo da noite e a loba da manhã, e a Laena pode ser a filha perdida deles! Eu pergunto: Jonathan me fala dessa história. Ele fala: e melhor irmos e falo essa história inteira quando chegarmos. Entramos no carro e vamos. Chegamos rápido e Jonathan fala: Tudo começou quando uma adolescente chamada de Jaqueline, conheceu um lobo adolescente chamado de Eduardo, os dois eram bem diferentes pois Jaqueline era uma loba branca e o Eduardo era um lobo preto, os dois tiveram uma filha chamada de Katniss, ela era linda tinha cabelo cor loiro dourado e olhos azuis, mas a criança foi tomada dos pais quando tinha apenas um ano de vida, e para suportar a dor Eduardo virou o Alfa e Jaqueline também era Alfa, mais eles até hoje são Alfa, mas procuram a sua filha perdida, e a menina se transformaria quando tivesse dezessete anos, mas ela seria uma loba Branca com com uma mancha de formato de pingo de sangue no seu lado direito do seu peito de cor dourado. Eu falo: eu desde de Criança nunca tive pais pois eu morava com a minha tia Miya, e a pouco meses eu moro com a minha tia Valentina, pois ela disse que os meus pais morrem depois de eu nascer, em um acidente de carro. Jonathan fala: Laena, se vc quiser podemos ir amanhã ver o Alfa para saber se vc e filha dele! Vou para a casa da minha tia e falo pra ela que Isabelle tinha me chamado pra ir com eles ir acampar, ela não suspeitou de nada e disse para eu ter cuidado, e eu peguei tudo o que eu precisava e coloquei numa bolsa de roxa e grande, dou um Tchau para a minha tia e vou de moto para a casa de Isa, eles estão prontos, e vamos e Jonathan disse que demoraria apenas um dia para chegar, depois de guarda a moto na garagem, Vamos para o bosque.

Sangue da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora