Bosque da Escuridão

29 2 1
                                    

Poucos minutos a Isabelle chega e vamos para o bosque, e eu pergunto: Isabelle, pq esse passeio no bosque? Ela responde: Vamos pq e seu aniversário, e também o Jonathan me deu essa idéia, mas ele não pode vim pois a minha mãe e meu pai, chegaram de uma viagem e estão cansados e Jonathan queria ajudar a guarda as malas. Mas vamos vai ser legal e tente ser diverti. Do um capacete pra ela e coloco o meu e vamos pro bosque, ao chegar vamos para uma mesa e colocamos a nossa cesta de piquenique, e ela fala: com vc Laena! ! Ela sai correndo e vou atrás dela de repente, entrei numa parte do bosque( foto), e como era escuro começo a ficar mais frio, e gritei: Isabelle!! Isso não tem mas graça! Aparece! Ouvi um barulho de alguma coisa pisar nas folhas caídas, e eu começo a correr e de repente essa coisa que fez esse barulho, começa a correr atrás de mim, corro mais rápido, olho pra trás e a coisa parou de correr e desapareceu, e na hora que eu que eu olho pra frente, um garoto, sorri e diz: parece que vc se perdeu, estou errado? Eu não respondo e dou um passo pra trás e saio correndo, ele me disse: não adianta nada, vc correr pois eu irei te achar! Eu falo: Nunca!! Ele me alcança e eu caio e ele vem na minha frente e diz: vc vai ser um belo lanche pra mim! Pois vc parece ter um sangue muito bom e eu estou muito interessado em prova - lo! Mas eu me levanto e tento correr, mas ele me segura e morde o meu pescoço e eu caio numa escuridão...
***
Estou procurando Laena a duas horas e não a acho, então eu sinto um cheiro de sangue fresco e corro na direção do cheiro do sangue, e encontro Laena caída no chão, e tem sangue espalhado no seu pescoço, eu a levanto e a ajudo a carrega ela, ligo pra Jonathan, ele atende e pergunta: Isabelle? O que foi? Eu respondo: Jonathan, venha buscar eu e Laena! E rápido! Ele pergunta: o que aconteceu Isabelle? Eu respondo: Jonathan, laena foi mordida e está morrendo! Ele fala: Não! ! Eu irei matar quem fez isso! Estou indo! Ele chega e a coloca no banco de trás e chegamos rápido em casa e chamamos o pai, ele pergunta: Isabelle e Jonathan, o que está acontecendo? Eu respondo: Pai, a minha amiga foi mordida e está morrendo! Ele e Jonathan, vão até o carro e meu pai pega Laena no colo, e diz: Isabelle, fique aqui pois iremos tentar salva - lá! Ele e Jonathan, entram no escritório do meu pai e eu corro para o meu quarto, e começo a chorar e penso: pq tinha que ser Laena! Ela está morrendo! E pq não fui a ser mordida!?. Fico no quarto, que nem vejo que eu adormeci, no sonho, eu estou no meu quarto e Jonathan aparece e diz: Isabelle, eu sinto muito, mas a Laena foi transformada em vampira. Eu caio da cama e de repente Jonathan, vem perto de mim e me morde e diz: desculpe, mas vc tinha que virar vampira. Eu acordo e Jonathan aparece e diz: o que acontecendo? Eu falo: eu tive um sonho, que a Laena virou vampira. Ele fala: calma, a Laena está bem, conseguimos tirar o veneno do vampiro que a mordeu. Ela está dormindo na sala se quiser ver ela. Eu simplesmente o Abraço, e desço atrás de Laena, ela está acordada e me pergunta: Isabelle? O que aconteceu? Eu pergunto: Laena, o que aconteceu com vc no bosque? Ela responde: eu lembro que sai correndo atrás de vc e me perdi numa parte escura do bosque e alguma coisa me perseguia e comecei a correr e essa coisa veio atrás de mim e me virei para trás e tinha sumido mas quando eu virei para frente, tinha um garoto de cabelo loiro e olhos verdes, ele veio encima de mim e comecei a correr, ele foi atrás de mim, então eu cai e veio de novo em cima de mim, e me levantei, tentei correr mas me pegou e me mordeu no meu pescoço e desmaiei. Eu respondo: pq, laena, quando vc desmaio, eu te achei por causa do cheiro de sangue, e liguei pro Jonathan, ele te buscou e meu pai e ele tiram o veneno do seu corpo. Ela pergunta: Isabelle você é uma loba? Eu respondo: Sim, meu pai e lobo, e Jonathan e um lobo, a minha mãe e loba. Mas não tenha medo de mim ou do Jonathan. Ela fala: Isabelle, vc não pode me machucar? E o Jonathan pode me matar? Eu respondo: não, pois tanto ele quanto eu temos controle dos nossos lobos. Ela diz: Isabelle, apesar disso eu ainda te considero minha amiga! Ela me abraça e depois ela, pega a chave da moto dela e eu falo: Laena, não mais ao bosque! é perigoso demais para vc! Ela sobe na moto, pega o capacete e da partida na moto e vai...
***
vou para casa e minha tia me pergunta: Laena, vc sabe que horas são? Eu respondo: Sim, é cinco e meia, o que tem? Ela responde: sim, tome um banho e vista um roupa, e desça pois fiz lasanha para o seu aniversário, e as nove e meia se arrume pois vamos para a balada e eu lavei o seu vestido do aniversário da Isabelle, é pra usar ele hoje, e a máscara e o sapato também e quando terminar de se arruma, desça que eu vou arrumar o seu cabelo. Subo e tomo um banho, visto uma legging preta e uma blusa Branca e uma jaqueta preta e uma sapatilha branca e Maquiagem de sempre, e faço uma trança no meu cabelo, e encontro minha tia tirando a lasanha do forno, e colocando em cima da mesa, ela fala: Laena, vc foi rápida pra se arruma! O que não é do seu costume. Ela riu e eu também, mas sentamos e comemos a lasanha, e quando termino, eu pego o meu celular e ligo pra Isabelle, ela atende e diz: Laena e ? Eu respondo: Sim, Isabelle que sair comigo, mais tarde pra balada? Ela responde: sim, e vou levar o chato do meu irmão. Eu falo: então, até nove e meia! Isa (esse foi o apilido que dei pra Isabelle) Ela responde: Tchau, Lala ( esse foi o apilido que a Isabelle escolheu pra mim). Então as sete e meia, a Liana liga, ela fala: e aí? Laena tudo bom? E feliz aniversário, dezessete anos! Pena eu não está ! Eu falo: ahhhh... tinha mesmo que ser a Liana! ( Obs: a Liana, dessa história e personagem da filha da lua, mas ela são primas!) Então falo mais com Liana e ela desligou pois tinha que fazer um teste de história, subo pois já é nove horas e vou me arrumar pra balada de máscaras, eu envio uma mensagem pra Isa, eu falo: isa, vc vai ter que ir com um vestido de festa e máscara! Ela responde: ahhhh... lala pq não me aviso logo! Visto um vestido Cinza de festa, um salto alto preto, a máscara da festa de Isa, e desço e minha tia está me esperando com duas maletas de Maquiagem, e ela fez no meu cabelo em estilo princesa, passo uma sombra escura, blush de tom da pele, gloss vermelho, rimel preto e máscara de cílios. E quando ela terminou, algum bateu na porta e minha tia abriu e a Isa e Jonathan estava esperando, minha tia fala: Sinto muito Laena, não vai dar pois tenho muito trabalho pra amanhã, e se divirta! Eu vou com Isa e Jonathan e partimos para a Balada....

Sangue da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora