Capítulo Bonus

16 0 0
                                    

Hoje é a aniversário de Serena, hoje ela faz quinze anos, arrumo tudo pro seu aniversário, quando vejo ela descendo as escadas com o seu belíssimo vestido, ela parece uma princesa, Gabriel, Jake e Peter estam em lindos de terno, quando vem a Serena  o Gabriel deixa derrubar um cupcake que estava na sua mão, e vejo que os outros líderes trouxeram os seus filhos, meus amigos Sonia e Caleb Storm, Ester e Marcus Moonlight, Caterina e Thiago New Moon, Rebecca e Guilherme Waterfall, Juliana e Luan Dark, Minha prima Katniss e o Jonathan Brilliant, então o meu marido Daniel, pega a mão da Selene e dança a valsa com ela, então o Gabriel dança com a Serena....
***
Eu estou Mega nervosa pois hoje e a minha festa de Quinze anos, a Mia entra no meu quarto e me leva pra rua e vamos pro salão, depois compras de vestidos e sapatos, estou vestida com um vestido ( foto) ele me lembra o que a minha mãe disse pra mim quando eu era criança

Flashback on

Estou com a minha mãe debaixo da minha árvore favorita e a minha mãe diz:
- Serena vc sabe o que significa o seu nome?
Eu respondo:
- Não, o que significa?
Ela responde:
- Estrela, poderosa, princesa da Noite, vc é muito importante pra mim assim como o seu irmão. E essa estrela irá te vigiar até vc achar o seu destino.
Ela coloca o colar de Ying Yang no meu pescoço.

Flashback off

Mia fala: Serena! Planeta terra Serena! Então ela veste um vestido vermelho escalate com um corpete brilhante, e diz: Vai no provador, o seu vestido ! Então eu visto o vestido e ela fala: Serena! Vc virou uma princesa! Então pagamos o vestido e estou descendo as escadas para a minha mãe ver o meu vestido, então danço com o meu pai, e o meu irmão fala: Hum! Não gosto desses garotos olhando pra vc! de quem se aproximar! Eu bufo e depois fico na mesa, um garoto lindo fala: Princesa, me dar a honra de dançar com vc? Eu respondo: Sim. Então eu danço três músicas com ele, ele fala: Meu nome é Miguel Torment, sou filho da Vanessa Torment. Então foi ótimo a minha noite, então eu ainda vou com esse vestido pra balada pois hoje e dia das princesas, então o DJ fala: A vencedora do concurso a Princesa da Noite, vai para Serena Brilliant! Então eu vou para o palco e o DJ fala: Serena, vc tem que escolher uma para ser a sua amiga princesa! Então eu falo: Escolho para ser a segunda princesa a Mia Waterfall! Então a Mia se senta no segundo trono, e uma garota coloca na minha cabeça uma coroa brilhante, e na Mia uma tiara de Princesa, então ela me entrega três coisas, um vestido de Princesa verde e roxo, um cupom de mil reais na loja Princess, e um buque de rosas vermelhas, então chego em casa e tomo um banho e me jogo na cama....
***
Daniel fala: Katniss, quando iremos contar para ela que ela é uma Anja Valente Flamejante? Eu respondo: Daniel, quando for a hora certa....
Gente, fiquei pensando e resolvi postar um capítulo para vcs matarem a vontade de lembrar desse livro!! Gente  A Estrela do Fogo está postado!

Sangue da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora