Horas das Amigas

74 7 1
                                    

Estou escolhendo um vestido preto e Isabelle me arrasta pro provador de roupas, e diz: Laena, prova esse vestido! Vai prova! Eu não resisti aquele olha da Isabelle, e provo o vestido ( foto), saiu do provador vestida com aquele vestido e ela diz: Laena, vc está linda! Então vou de novo no provador e vesti a minha roupa normal, e compramos o vestido, e já estamos com Vinte e sete sacolas de compras e olho no relógio já são onze e meia da noite, e entramos as sete e meia e já está tarde e a ir pra casa, eu levo a isabel pra casa e ao quando nos duas estamos perto da casa da Isabelle, eu a ajudo a levar todas aquelas compras e subimos, deixamos as compras e ao sair do quarto da Isabelle, vejo o Jonathan na porta esperando a Isabelle, eu digo: Isabelle, tenho que ir a minha tia deve está me esperando! Tchau até amanhã! Ela Grita: Tchau Laena! Até amanhã! Quando estou descendo as escadas, Jonathan segura o meu braço e diz: Laena, por favor, não repita esse atraso de vcs duas novamente, entendeu? Eu respondo: Jonathan , não iremos chegar tarde novamente! E pode soltar o meu braço? Ele em vez de soltar o meu braço ele me abraça e me beija suavemente, então eu vou e dou uma partida na moto e vou.
***
O que deu em mim? Pq eu a beijei? Mas eu perdi o meu controle ao beija - la! Mas ela tem lábios macios! Penso e subo pro meu quarto, e Isabelle fala: Jonathan , vc beijou a Laena? Eu respondo: Sim, Isabelle não sei o que deu em mim! Ela responde: Jonathan , vc está assim pq vc a ama! Então ela vai pro seu quarto e eu vou pro meu quarto e adormeceu
***
Acordo e olho o meu celular, já é seis e meia, me levanto e vou tomar banho, visto uma blusa preta, uma calça jeans preta e all star preto, desmancho a trança e pentio e o deixo meu cabelo solto, lápis de olho e rimel, um batom vermelho, desço as escadas e tomo um suco de laranja e um sanduíche e vou buscar a Isabelle, chego as sete e dez, e ela está me esperando, entro e ela fala: bom dia Laena, vamos? Eu respondo: vamos Isabelle se não vamos chegar atrasadas! Ela sobe na moto e entro o capacete pra ela. Chegamos rápido e vamos correndo para chegar na aula. Vejo Jonathan me olhando e sorrindo pra mim, dou um bom dia pra Alexia e Jessica e pra ele, a professora de Artes, demora a chegar, depois que acabou a aula dela, era o intervalo, fomos juntas, Alexia, Jessica e Isabelle, mas Jonathan me chama e pesso para ela irem na frente, eu pergunto: Jonathan , o que foi? Ele responde: Laena, vc pode ir na minha casa falar comigo? Eu respondo: Sim. Desculpe mas as meninas estam me esperando. Tchau. Nesse me Tchau eu dou um beijo na bochecha dele e vou.
***
Marcus e Felipe, chegam na sala e falam: Jonathan! Esta nos ouvindo! Jonathan , acorda! Eu tinha caído em pensamentos, eu falo: o que foi? Marcus: vc estava dormindo? Eu respondo: não, pq? Vamos jogar! Eles: sim, vamos!! Depois de jogar com os meninos, vou pra casa, e subo pro meu quarto, separo uma calça jeans preta, uma blusa Branca e tênis preto, vou tomar um banho e visto a roupa e espero Laena.
***
Depois de deixar Isabelle no seu quarto, vou para a sala e falo: Isabelle, pode chamar o Jonathan pra mim? Ela piscou e subiu as escadas para chama - lo, Isabelle entra no quarto de Jonathan e fala: Jonathan! A Laena está te esperando na sala! E vai agora!! Ele desce as escadas, e fala: Laena, vc está muito bonita! Vamos? Eu respondo: Vamos! Dou uma olhada no espelho, eu e Isabelle, fomos na minha casa para ela aprovar uma roupa para eu me encontrar com Jonathan , vesti uma calça jeans branca, uma blusa azul celeste sem desenhos, uma sapatilha preta e cabelo solto. Eu dou partida na moto e subo junto com Jonathan e entrego um capacete para ele, e vamos.

Sangue da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora