Mais um dia normal

115 4 0
                                    

Hoje era só mais um dia normal, pelo menos parecia, quando acordei as 6:30 da manhã para ir a escola, sempre pego meu celular assim que acordo só pra ver ser tem alguma mensagem, mas hoje não havia nem uma mensagem, o que era estranho porque sempre havia pelo menos um " bom dia ".
Hoje de manhã eu estava ansiosa para ver meus amigos, depois de uma longa greve eu estava com saudades, apesar de termos saído para ir ao cinema algumas vezes, fomos ver guerra mundial Z, era um filme legal, mas fiquei pensando que algo assim nunca aconteceria. Naquela manhã tudo estava calmo, os pássaros cantavam, e quando eu passava na frente da casa de alguém um cachorro sempre latia, eu até gostava de ouvir tudo isso, gostava de sentir o cheiro da grama cortada e de sentir o vento no meu rosto, o céu estava lindo. Enquanto caminhava vagarosamente, vi um acidente, que até chamou minha atenção pela quantidade de sangue que havia no chão, parecia uma mulher com várias mordidas pelo corpo, e percebi também que as mordidas tinham um pus amarelo em volta, o que me deu vontade de colocar todo meu café da manhã pra fora, desviei meu olhar do acidente para olhar as árvores e apreciar a paisagem, tudo estava tão lindo e....
- ei Lissa, acorda, precisamos de sua ajuda. Christian gritou, fazendo-me despertar das minhas lembranças.

A outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora